Edu Guedes

Edu Guedes

“Momento difícil”, Edu Guedes cai no choro ao vivo, assusta assistente e confirma o pior: “Perdendo o emprego”

"Momento difícil", Edu Guedes cai no choro ao vivo, assusta assistente e confirma o pior: "Perdendo o emprego"
Lucas Salles assustado e Edu Guedes emocionado ao vivo na Band (Montagem: TV Foco)

O apresentador confirmou que a atração estreou no pior momento da pandemia e elogiou a performance de seu assistente

Edu Guedes se emocionou durante o The Chef desta segunda-feira (07) e chegou a assustar seu assistente, Lucas Salles. O apresentador começou a falar sobre o trabalho do rapaz em tom sério e começou a chorar diante das câmeras da Band. Mas calma, que tudo não passava de uma homenagem ao colega de atração.

É que Lucas Salles anunciou ao vivo na Band que iria estrear nos cinemas na próxima quinta-feira, 10, em uma comédia romântica intitulada de Missão Cupido. Feliz pelo amigo, Edu Guedes resolveu fazer um desabafo e confirmou que o programa estreou em um dos piores momentos, com muitas pessoas perdendo o emprego.

“Vou falar uma coisa séria… Eu fico até emocionado pra falar, de verdade. As pessoas tem que te prestigiar, não fica assustado. A gente brinca muito com o Lucas, porque assim… A gente começou a fazer esse programa em um momento difícil até.”, começou o apresentador, já emocionado, enquanto Lucas Salles ficou com cara de assustado.

Veja também

"Momento difícil", Edu Guedes cai no choro ao vivo, assusta assistente e confirma o pior: "Perdendo o emprego"
Edu Guedes emocionado ao vivo no The Chef da Band (Reprodução)

“Muitas vezes as pessoas estavam perdendo o emprego e a gente foi em uma contra mão em uma série de coisas. Trabalhando com muita gente também, o Lucas eu não posso dizer que foi uma surpresa porque eu já sabia do talento dele.”, explicou Edu Guedes, confirmando que o programa estreou em um dos piores momentos da pandemia.

“É difícil uma pessoa fazer bem muita coisa. Isso que ele propôs a fazer aqui, é totalmente diferente da vida dele, então… Muitas vezes as pessoas até criticam por alguma coisa e tal mas tenham paciência, tudo que ele faz é levado sempre pro humor.”, elogiou o Chef.

“Não é especialidade dele cozinhar… Muitas vezes ele não sabe. Você foi uma surpresa pra mim com relação a isso, e com relação à outras coisas. Então, prestigiem o Lucas nos outros trabalhos que ele tem.”, incentivou Edu Guedes.

"Momento difícil", Edu Guedes cai no choro ao vivo, assusta assistente e confirma o pior: "Perdendo o emprego"
Edu Guedes resolveu elogiar a trajetória de Lucas Salles (Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários