Edu Guedes

Edu Guedesighome

Edu Guedes vai ao chão no The Chef, chora com grave acidente e confirma perda de movimento: “Parou de funcionar”

Choro com falsa gravidez, acidente grave e perda de movimentos: Os dramas que cercam a vida de Edu Guedes
Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

Neste ano, o apresentador chorou algumas vezes ao relembrar triste acidente

O ano de 2021 marcou uma virada para Edu Guedes, que está à frente do The Chef da Band ao lado de Lucas Salles e vem conquistando o coração do público.

Sua contratação no canal dos Saad trouxe uma verdadeira superação em sua carreira como cozinheiro, já que em 2020 ele passou por um acidente durante uma corrida automobilística e perdeu parcialmente o movimento de um dos braços.

Justamente por conta disso, Edu Guedes deixou a RedeTV!. No entanto, Johnny Saad fez questão de contratá-lo mesmo sem saber se ele se recuperaria 100%. Mas, o apresentador do The Chef deu a volta por cima e falou diversas vezes neste ano sobre o acidente na Band.

“Eu falei isso, eu repeti algumas vezes para o Johnny. Tem certeza que querem me contratar assim? Eu tinha possibilidade desse braço não voltar. Hoje, eu tenho 60%. Para dirigir, eu não sinto daqui para baixo”, disse o comandante do The Chef, mostrando a parte de suas mãos que não voltou 100%.

Edu Guedes vai ao chão no The Chef, chora com grave acidente e confirma perda de movimento: "Parou de funcionar"
Edu Guedes no The Chef (Reprodução: Band)

EMOÇÃO TOMOU CONTA

Certa vez, o parceiro de Lucas Salles chegou a se emocionar e não segurou as lágrimas. Na ocasião, o chef recebeu em seu programa o Dr. Eduardo, que foi quem cuidou dele logo após se acidentar.

Veja também

“Eu sou sempre grato a você. Naquele dia você cancelou um monte de paciente que eu sei que você tinha. Chegou antes de mim no hospital. Você acompanhou até o final da cirurgia aquele dia, e deu tudo certo“, explicou o chef, emocionado ao lembrar do momento.

“Naquele momento, meu braço parou de funcionar. Muitos finais de semana você me acompanhou também. Você lembra que eu fazia 3/4 horas. Mesmo não mexendo nada, eu estava fazendo exercício. Eu não fazia terapia na hora que eu estava dormindo”, seguiu Edu Guedes.

Edu Guedes tem acidente anunciado na Band, convoca médico e confirma internação: "Meu braço parou de funcionar"
Edu Guedes e o Dr. Eduardo no The Chef (Reprodução: Band)

FINAL FELIZ!

Agora que o momento turbulento passou, o apresentador recuperou o movimento dos braços e tem feito receitas para lá de deliciosas no The Chef da Band.

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários