Aos prantos, cozinheiro agradeceu por ser contratado mesmo depois de sofrer acidente
O The Chef desta quarta-feira (18), foi marcado por muitas emoções em decorrência dos 48 anos de Edu Guedes, que recebeu inúmeras homenagens. No final do programa, o cozinheiro caiu no choro ao falar sobre o que os diretores da Band fizeram por ele após sofrer um grave acidente.
Para quem não lembra, em 2020, o apresentador bateu com um carro automobilístico e perdeu o movimento de um dos seus braços. No entanto, a alta cúpula dos Saad não se importou em contratá-lo desta maneira, e ele é muito grato por isso.
Edu Guedes realmente passou por maus bocados na época e precisou se adaptar na cozinha. No entanto, nem tudo é tristeza: agora ele se recuperou e o momento ruim ficou no passado.
“Toda a diretoria da Band… Muito obrigado Zimmerle, pelo carinho que tem comigo. André e Johnny, eu vou falar em nome de vocês dois. Muito obrigado por confiar, porque quando eu fui recebido pelos dois, eu falei: ‘Olha, meu braço não está funcionando, vocês têm certeza? Mesmo desse jeito, vão me contratar?'”, iniciou na Band.

Logo depois, o comandante do The Chef precisou dar uma pausa para conter as lágrimas, mas não se aguentou e chorou.
Veja também

Assistente de Edu Guedes fala demais, é chamado à sala de diretor da Band e chef anuncia: “Não volta mais”

Band rouba arma secreta da Record e Edu Guedes recebe a pior notícia na Band após 2 anos: “Cortado”

Edu Guedes vive relação com jornalista da Band e textão assume verdade: “Muita gente nem imagina”
“Obrigado, por confiar em mim e no meu trabalho. Você em casa, qualquer limitação que você tem, muitas vezes está na nossa cabeça. Por mais difícil que seja, pensa positivo, você vai conseguir. A gente atrai aquilo pra gente. Obrigado a todos vocês”, seguiu Edu Guedes, emocionado.
“A gente não é nada sem todos vocês, tem profissionais aqui que a gente trabalha há mais de 25 anos juntos, são pessoas que a gente escolheu para estar aqui”, declarou o contratado da Band.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários