Edu Guedes

Edu Guedes perde o controle ao vivo, debocha de Datena e expõe crise na Band: “Começando”

Edu Guedes (Foto: Divulgação)
Edu Guedes (Foto: Divulgação)

Edu Guedes teve uma crise de riso ao vivo e surpreendeu o público

O apresentador Edu Guedes, que está no comando do programa The Chef, na Band, voltou a roubar a cena ao vivo durante a atração e não conseguiu controlar seus sentimentos.

Nesta sexta- feira, 09 de abril, o apresentador acabou tendo uma crise do riso que surpreendeu os telespectadores após lembrar de um acontecimento com Joel Datena.

Tudo aconteceu quando Edu Guedes relembrou uma conversa que teve com o apresentador do Bora Brasil. Ele contou que, recentemente, os dois estavam combinando de fazer uma surpresa para José Luiz Datena, o apresentador do Brasil Urgente. No entanto, ao recordar do passado, Edu Guedes não conseguiu se segurar e teve uma crise de riso ao vivo.

“Eu começando o programa naturalmente, falei ‘Joel, vamos dar um pulo…’”, iniciou o apresentador do The Chef, que não conseguiu nem terminar a frase após cair na risada.

Foi aí que Lucas Salles, o assistente do programa da Band, também se envolveu na história e ao invés de controlar o apresentador, também caiu na risada com ele.

Então, após se recompor, Edu Guedes explicou que o motivo de sua crise de riso foi o fato de Joel Datena ter se recusado a fazer uma surpresa para o próprio pai nos estúdios do Brasil Urgente. Segundo o apresentador do Bora Brasil, Datena odeia surpresas e poderia não reagir muito bem.

Edu Guedes chorou ao vivo (Foto: Divulgação)
Edu Guedes (Foto: Divulgação)

Apresentador emociona com desabafo

Recentemente, durante o The Chef, Edu Guedes não conseguiu segurar a sua emoção e desabou em lágrimas no meio do programa.

Isso porque, a atração recebeu a presença de um dono de restaurante que foi prejudicado devido a pandemia. Ele cozinhou para o convidado e ainda aproveitou para agradecer o apoio da direção da Band, que sempre tem aberto as portas.

“Peço licença para falar da família Saad, que também numa hora difícil que eu estava passando eles foram lá, o Johnny [Saad, dono da emissora], o André [Luiz Costa, diretor geral de mídias digitais], toda a diretoria da Bandeirantes, eles me contrataram com um braço só porque o outro não funcionava direito”, comentou o apresentador Edu Guedes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.