Edu Guedes

Edu Guedesighome

“Chegou uma denúncia”, Edu Guedes deixa bancada do The Chef e substituto assume na Band: “O diretor pediu”

"Chegou uma denúncia", Edu Guedes deixa bancada do The Chef e substituto assume na Band: "O diretor pediu"
Edu Guedes foi substituído por Renato (Montagem: TV Foco)

O apresentador deixou o posto de cozinheiro a pedido do diretor

Edu Guedes abandonou o posto de cozinheiro do The Chef nesta sexta-feira (12) e convocou Renato, um de seus assistentes, para assumir seu programa na Band. O titular resolveu ocupar o cargo de Lucas Salles, que fica sentado comendo e fazendo piadas.

Dessa forma, ele deixou o convidado do dia ao lado de Renato e deu as coordenadas. “Eu vou fazer o lugar do Lucas. Ajuda nessa receita. Vou te treinar como apresentador, vai falando os ingredientes”, disse o chef da Band.

Na sequência, ele se sentou ao lado de Lucas Salles e se deliciou com o pão de calabresa e torresmo que foi a receita do dia. “Lucas, eu estou testando para ver se sua profissão é melhor. Vocês pensam que eu critico o Lucas porque ele não para… Eu, no lugar dele, também não consigo parar”, confirmou Edu Guedes.

Dessa forma, o assistente do The Chef se defendeu. “Eu sou uma vítima, essa é a verdade”, expôs. “Você é uma vítima?”, questionou o apresentador. “Eu sou… Toda comida é gostosa, pelo amor de deus”, disse o assistente.

"Chegou uma denúncia", Edu Guedes deixa bancada do The Chef e substituto assume na Band: "O diretor pediu"
Lucas Salles e Edu Guedes (Reprodução: Band)

Passado alguns minutos, Edu Guedes resolveu alfinetar Lucas Salles e disse que sua atuação fora da bancada partiu do próprio diretor do The Chef, o famoso Denis.

Veja também

DENÚNCIA

“Explicar para o pessoal em casa… Nosso diretor pediu para eu viver o papel do Lucas para eu tentar entender qual é a sensação, para a gente tentar entender. Porque chegou uma denúncia em relação ao seu trabalho. O cara faz piada, come sem parar… Chegou o negócio do seu salário, pessoal ficou assustado”, brincou o apresentador da Band.

Depois de se deliciar e debochar do assistente, Edu Guedes voltou à bancada do The Chef e ajudou o convidado do dia a cozinhar uma caponata de berinjela.

"Chegou uma denúncia", Edu Guedes deixa bancada do The Chef e substituto assume na Band: "O diretor pediu"
Renato assumiu o The Chef no lugar de Edu Guedes (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários