Edu Guedes desaponta Joel Datena ao vivo na Band e jornalista se decepciona: “Fez uma armação toda”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/12/2022 11:00

2 min

Edu Guedes desaponta Joel Datena ao vivo na Band (Reprodução Band)
Edu Guedes desaponta Joel Datena ao vivo na Band (Reprodução Ban...
Continua depois da publicidade

Apresentadores conversavam ao vivo quando situação ocorreu

Edu Guedes e Joel Datena quase sempre conversam ao final do “Bora Brasil” na Band. O apresentador e o jornalista comentam sobre algumas notícias do telejornal e também sobre as receitas do “The Chef”.

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (7), os contratados da Band falaram sobre os jogos da Copa do Mundo e quem eles acham que podem ir para à final do campeonato. Um das seleções citadas pelos dois, além do Brasil é claro, foi a de Portugal.

Neste momento, então, Edu Guedes mostrou alguns objetos e bebidas que vieram do país europeu e desapontou o filho de Datena ao vivo. “Me veio uma lembrança. Eu conheci a família do Cristiano Ronaldo lá na Ilha da Madeira, ele nasceu lá”, iniciou o cozinheiro.

Continua depois da publicidade

Em seguida, o apresentador do “The Chef” mostrou as panelas e o vinho que trouxe de Portugal. “A mãe dele [Cristiano] tem uma loja de roupas, tinha na época, uma família espetacular. Esse daqui é de lá [vinho], da Ilha da Madeira”, contou Edu Guedes, que foi interrompido por Joel Datena.

“Pô, obrigado Edu (risos)”, disse o âncora do Bora Brasil. “Brigado nada (risos)”, respondeu o apresentador. Na sequência, o jornalista se mostrou “decepcionado” com a resposta do colega e disparou. “Pensei que você ia me dar isso daí. Ele fez uma armação toda. Eu falei: ‘vou ganhar o vinho e a panela'”, disse Joel Datena.

Continua depois da publicidade

O pedido, claro, não passou de uma brincadeira do jornalista, que logo após a situação se despediu de Edu Guedes.

Leia também

Joel Datena e Edua Guedes durante conversa no final do Bora Brasil

Joel Datena e Edu Guedes durante conversa no final do Bora Brasil nesta quarta-feira, 7 (Reprodução Band)

Continua depois da publicidade

OUTRO ASSUNTO

Edu Guedes usou o espaço do “The Chef”, nesta terça-feira (22), para entregar uma situação que viveu com Ana Hickmann e Britto Jr. quando ainda trabalhava na Record.

Na ocasião, Edu Guedes, então, aproveitou para comentar sobre a reportagem e lembrou quando realizou uma matéria na Cidade Maravilhosa com seus colegas.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br