Edu Guedes

Edu Guedes

Na Band, Edu Guedes reclama ao vivo, discute com chefe e Lucas Salles abandona programa na hora

Edu Guedes não descarta a possibilidade de se aposentar (Foto: Reprodução)
Edu Guedes não descarta a possibilidade de se aposentar (Foto: Reprodução)

Debate sobre café rende no programa ‘The Chef’ na emissora Band

Na manhã desta segunda-feira (11), no programa ‘The Chef’, comandado por Edu Guedes na Band, houve uma pequena discussão sobre café.

O apresentador da emissora ficou intrigado com a cor da bebida e gerou um debate ao vivo, dizendo que o que estava bebendo era chá e não café.

A discussão sobre o assunto foi longa demais e então Edu Guedes decidiu que o companheiro de palco deveria tomar um pouco do café e ter suas próprias conclusões.

“Vai lá, experimenta. Vamos ver se ele vai continuar na teoria dele’, questionou o apresentador do programa ‘The Chef’ para o assistente Lucas Salles, que ficou rindo durante todo o debate.

“Então, é que a percepção de quem toma com adoçante é diferente de quem toma com açúcar, Edu” explicou Renato, fazendo Lucas Salles não aguentar a pressão e ter uma crise de riso, que por alguns minutos teve que abandonar a cozinha do programa na hora.

Veja também

AINDA SOBRE O DEBATE DO CAFÉ

Mesmo após toda a situação, Renato foi convencido a tomar o café sem açúcar. E Edu Guedes não se deu por satisfeito e deu a bebida para um dos câmeras do programa, com o intuito de provar que aquela bebida era chá e não café.

“Tá estranho, tá estranho”, comentou o câmera do ‘The Chef’. “Nossa, me desculpe, me desculpe. Não dá. Não dá”, completou o profissional depois de dar uma golada no café.

“Tá vendo? Obrigado. É por isso que a gente trabalha há 25 anos juntos”, brincou o apresentador Edu Guedes, que conseguiu mostrar que o café não tinha gosto de café.

ACIDENTE DE EDU GUEDES

No programa ‘The Chef’, o apresentador Edu Guedes, relembrou que sofreu um acidente em 2020.

Edu bateu o carro automobilístico e acabou perdendo um pouco dos movimentos de um de seus braços.

O apresentador ainda comentou que passou por maus bocados e que a primeira pessoa que ele ligou quando se acidentou, foi seu médico.

Leia mais: Edu Guedes tem acidente anunciado na Band, convoca médico e confirma internação: “Meu braço parou de funcionar”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários