Edu Guedes

Edu Guedesighome

Edu Guedes é arrancado da bancada do The Chef e substituto assume às pressas na Band: “Vou ficar por aqui”

Edu Guedes é arrancado da bancada The Chef e substituto assume às pressas na Band: "Vou ficar por aqui"
Edu Guedes e seu substituto do dia (Montagem: TV Foco)

O apresentador virou “convidado” e deixou outro chef assumir sua cozinha

O The Chef exibido nesta quinta-feira (23) na Band, contou com um convidado para lá de especial. O cozinheiro Tadeu assumiu a bancada da atração de culinária no lugar de Edu Guedes.

O titular do programa estava presente nos estúdios, mas resolveu deixar seu colega de profissão entrar em ação. Como resultado, desta vez, Edu Guedes ficou no bem bom no lugar de Lucas Salles, sentado ao lado da bancada e só esperando a receita do dia sair.

Assim, Edu Guedes foi substituído pelo chef Tadeu e experimentou os pratos feitos pelo profissional. O cozinheiro é dono de uma rede de restaurantes e preparou diversos pratos com sardinha.

Ao ver que Tadeu, Lucas Salles e Renato estavam se dando bem em sua cozinha, Edu Guedes sentou e confirmou: “Olha, vocês estão tão à vontade aí, que eu vou ficar por aqui“, disse ele, enquanto o trio seguiu cozinhando.

Por fim, a receita foi finalizada e aprovada por Edu Guedes. Seu “substituto” se despediu dos estúdios da Band e o chef voltou a assumir seu posto. Em seguida, ele recebeu uma nutricionista que falou sobre alimentos ricos em proteínas.

Veja também

Edu Guedes é arrancado da bancada The Chef e substituto assume às pressas na Band: "Vou ficar por aqui"
Chef Tadeu assumiu a bancada de Edu Guedes (Reprodução: Band)

EXPÔS CARLOS ALBERTO

Os efeitos sonoros do The Chef na Band ganharam um novo integrante nesta quarta-feira (22). Depois dos berros de Faustão, Carlos Alberto teve sua clássica risada exposta por Edu Guedes no matinal.

Tudo aconteceu após Lucas Salles soltar uma de suas clássicas piadinhas: “Eu queria aproveitar esse momento e falar que também tem que tomar cuidado com o alimento resfriado, né?! Porque você pode pegar uma gripe. Ainda mais se for carne de porco, tem a gripe suína”, disse, aos risos.

Em seguida, a risada escandalosa de Carlos Alberto foi ao ar no The Chef e Edu Guedes interrompeu todo o assunto para falar sobre o apresentador do SBT. “A risada do Carlos Alberto é a melhor, né?! Um beijo Carlos Alberto.”, disse o apresentador ao vivo na Band.

Edu Guedes é arrancado da bancada The Chef e substituto assume às pressas na Band: "Vou ficar por aqui"
Carlos Alberto teve sua risada exposta por Edu Guedes durante o The Chef (Montagem: TV Foco) 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários