Edu Guedes

Edu Guedes

Demissão: Edu Guedes e assistente não se davam bem e viviam em pé de guerra nos bastidores, diz site

Lucas Salles e Edu Guedes não se davam bem no The Chef
Lucas Salles e Edu Guedes não se davam bem no The Chef (Reprodução/ Band)

Edu Guedes e Lucas Salles não tinham boa relação nos bastidores do The Chef, de acordo com site

O assistente de Edu Guedes no “The Chef”, da Band, o humorista e fofíssimo Lucas Salles, de 29 anos, dividia a atração com o cozinheiro e era o grande alívio cômico em meio as receitas apresentadas no programa gastronômico matinal.

Porém, de acordo com publicação e fontes do portal OCanal, a relação de Edu Guedes com Lucas Salles não era das melhores nos bastidores do “The Chef”. Apesar de demonstrarem um entrosamento bacana diante das câmeras, o temperamento do apresentador foi um dos motivos que culminou no rompimento da dupla.

Lucas Salles, exercendo sua função de comediante e fazendo comentários, deixava Edu Guedes irritado com algumas intervenções, de acordo com o site, fora de hora. O clima azedou entre eles, mesmo com o assistente tentando sempre demonstrar boa vontade em aprender a cozinhar.

Usando suas redes sociais, Lucas Salles publicou uma série de cliques de seu período no “The Chef” e escreveu uma nota oficial, lotada de bom humor, sobre seu desligamento do programa da Band. “Não estou mais no The Chef. ‘O Brasil, vai comer bem ou não vai? Vaaaaaaaiiii! Se o Lucas deixar, vai!’. Repeti diversas vezes essa frase neste programa que, para sempre, eu vou ter a honra em dizer que fiz parte.”, iniciou ele.

+Após apoiar Lula, Juliette se revolta com processo tomado e quebra o silêncio: “A estratégia é óbvia”

Veja também

“A vida é feita de ciclos. E esse se encerra por aqui, com muita gratidão, muito humor e, claro, com muito amor. Amei cada carinho recebido de cada telespectador que enviava as suas perguntas, dicas e beijos através de mensagens!”, escreveu Lucas Salles em seu texto de despedida.

Lucas Salles faz textão de despedida aós sair do The Chef
Lucas Salles faz textão de despedida aós sair do The Chef (Reprodução/ Instagram)

AGRADECIMENTOS E POSICIONAMENTO

O ex-assistente de palco de Edu Guedes ainda deixou elogios ao apresentador, diretor e toda equipe técnica, citando diversos nomes. “Amei também trabalhar ao lado do Denis, nosso diretor sensacional, do querido @eduguedesoficial , do excelentíssimo @chefrenatopires , da incrível @mariazuritaguedes e, é claro, amor demais por todos da equipe técnica que eu admiro muito.”, escreveu ele, deixando de citar apenas Cidinha Santos.

+Bruno Montaleone arranca roupa, deixa volume absurdo marcando e olha à parte íntima: “Está armado”

O portal OCanal ainda fez questão de procurar a assessoria de imprensa de Lucas Salles para esclarecer os boatos de desentendimento na relação dele com Edu Guedes. Em contato com o site, a assessoria afirmou: “[Lucas Salles] não vai se manifestar sobre nenhum assunto relacionado a sua saída do The Chef e que ele já possui novos projetos, como um filme”, disseram eles à reportagem.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários