Datena

Datena

Edu Guedes é cortado da Band, Datena se surpreende com notícia e detona: “Talvez a gente não se encontre”

Datena sob o comando de 'Brasil Urgente' (Foto: Divulgação)
Datena sob o comando de ‘Brasil Urgente’ (Foto: Divulgação)

Edu Guedes acaba sendo cortado na Band e Joel Datena se surpreende após noticia

Durante a programação matinal na emissora Band, Edu Guedes e Joel Datena vem roubando a cena na ponte entre o programa ‘Bora Brasil’ e o ‘The Chef’ e nesta sexta-feira (11), a situação foi bem diferente e surpreendeu o âncora do telejornal.

Tudo começou nos últimos momentos do noticiário, que também é comandado pela apresentadora Thaís Dias.

Após os jornalistas encerrarem com as últimas notícias, os dois receberam a informação de que o link com o chefe de cozinha, Edu Guedes, não aconteceria, sendo assim, o jornal encerrou de maneira totalmente inesperada. 

O que motivou o corte do bate papo entre Joel Datena e Edu Guedes não foi revelado, mas, vale ressaltar que na última semana, a conversa entre os dois estavam durando mais tempo do que o deveria e isso pode ter sido um dos feitos pela emissora Band para conseguir ajustar sua programação.

Ou seja, nesta sexta-feira (11), Edu Guedes foi cortado da edição do programa jornalístico e inclusive não apareceu no ‘Bora Brasil’, deixando a programação de sexta-feira um pouco diferente.

Veja também

JOEL DATENA É PEGO DE SURPRESA

Em um outro momento, totalmente inesperado, Joel Datena e Thaís Dias estavam comentando sobre o acúmulo da Mega-Sena, que para quem não sabe, o prêmio é milionário para quem acertar os números, quando foi pego de surpresa.

“Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena no último sorteio. Agora, tem sorteio previsto para amanhã”, revelou a jornalista Thais Dias, antes de pegar Joel Datena de supresa com a notícia de que poderia não aparecer mais para trabalhar na emissora Band nos próximos dias.

“130 milhões de reais, está bom para você? É o maior prêmio pago do ano e está acumulado há 10 sorteios. Eu já vou sair daqui, garantir a fezinha também e talvez a gente não se encontre aqui na segunda-feira”, disse Thais ao vivo no programa ‘Boras Brasil’.

Joel Datena ainda brincou: “Tchau, Thais”, encerrando o telejornal do período matutino.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários