Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes é cortado na Band e Datena é pego de surpresa com notícia: “Talvez a gente não se encontre na segunda”

Edu Guedes e Joel Datena (Montagem: TV Foco)
Edu Guedes e Joel Datena (Montagem: TV Foco)

O âncora da Band encerrou o telejornal sem falar com o chef e ainda recebeu um aviso de sua assistente

Edu Guedes e Joel Datena se tornaram uma atração a parte na programação matinal da Band e quase sempre roubam a cena durante a ponte entre o Bora Brasil e The Chef, no entanto, na última quinta-feira, 11, o âncora foi pego de surpresa por duas vezes.

Tudo aconteceu logo nos últimos momentos do noticiário que também é apresentado por Thaís Dias. Após os dois jornalistas encerrarem o bloco de notícias, ambos foram informados de que não haveria link com Edu Guedes e encerraram o jornal subitamente.

Não se sabe o que motivou o corte do papo entre Edu Guedes e Joel, mas na última semana, em específico, a conversa estava durando mais tempo do que o planejado e isso pode ter feito a Band ajustar sua programação.

Na última edição do jornalístico, nesta sexta-feira, Edu Guedes também não deu o ar da graça no Bora Brasil

JOEL DATENA FOI SUPREENDIDO POR COLEGA

Joel Datena foi avisado por Thaís Dias que talvez os dois não se encontrem na segunda
Joel Datena foi avisado por Thaís Dias que talvez os dois não se encontrem na segunda- Foto: Reprodução- Band

Em outro momento inusitado, Joel Datena e Thaís Dias falavam sobre o acumulo da Mega-Sena, que está pagando um prêmio milionário para quem acertar os números.

Veja também

“Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena no último sorteio. Agora, tem sorteio previsto para amanhã” disparou a jornalista, antes de pegar Joel Datena de surpresa com a notícia de que poderia não aparecer pra trabalhar na Band nos próximos dias.

“R$ 130 milhões, está bom para você? É o maior prêmio pago do ano e está acumulado há 10 sorteios. Eu já vou sair daqui, garantir a- fezinha também e talvez a gente não se encontre aqui na segunda-feira (14)“, emendou a apresentadora do Bora Brasil, ao vivo na Band. “Tchau, Thaís”, retrucou Joel Datena, encerrando o telejornal matutino sem o link com Edu Guedes.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários