Edu Guedes

Edu Guedes

Após cair no choro ao vivo, Edu Guedes é derrubado na Band e substituto assume às pressas: “Foi necessário”

"Eu amo", Edu Guedes não se aguenta, escancara sentimentos por apresentador do SBT ao vivo e confirma: "Seu"
Edu Guedes no The Chef, da Band (Reprodução)

O apresentador teve sua atração reduzida para dar espaço ao jornalismo

Nesta segunda-feira (28), a programação da Band precisou fazer diversas mudanças para conseguir cobrir todos os desfechos do caso de Lázaro Barbosa, que foi capturado e morto após 3 semanas de buscas. Edu Guedes, do The Chef, foi um dos afetados na grade dos Saad.

O apresentador teve de ser derrubado para dar lugar ao jornalismo. Edu Guedes deu seu adeus às 10:30, sendo que sua atração gastronômica costuma ficar no ar até às 11:00. De acordo com o próprio, foi necessário para que os telespectadores ficassem à par do caso que parou o Brasil.

Diante disso, o jornalismo da Band assumiu os últimos 30 minutos do apresentador com os últimos acontecimentos do caso do assassino. A emissora ficou em frente ao IML desde que o corpo chegou ao local e falou sobre o andamento das investigações daqui pra frente.

Veja também

De acordo com o que foi informado, Lázaro Barbosa pode ter escancarado uma rede criminosa de fazendeiros e sua morte não chega nem perto do final das investigações acerca dos assassinatos cometidos por ele. Suspeita-se que ele era um matador de aluguel contratado para gerar terror nas fazendas e desvalorizar as terras, para que os latifundiários conseguissem adquirir novas propriedades por valores bem abaixo do mercado.

Como a situação é bem complexa, é capaz de que ainda demore alguns bons dias para que tudo isso seja desvendado. No entanto, a Band está empenhada em levar as notícias de última hora. Inclusive, além de Edu Guedes, Catia Fonseca deu espaço à Datena no Melhor da Tarde, que ficou por horas falando apenas de Lázaro Barbosa.

Após cair no choro ao vivo, Edu Guedes é derrubado na Band e substituto assume às pressas: "Foi necessário"
Catia Fonseca ficou espantada com novos desfechos do caso Lazaro (Foto: Reprodução)

CHORO AO VIVO

Recentemente, Edu Guedes fez o clima de emoção tomar conta dos estúdios ao lembrar de sua falecida avó. O apresentador preparou um prato que fazia com a senhora e acabou caindo no choro de saudade. O chef até precisou ser acolhido por Lucas Salles, seu assistente, que lhe deu um copo de água para acalmar os ânimos.

Após cair no choro ao vivo, Edu Guedes é derrubado na Band e substituto assume às pressas: "Foi necessário"
Edu Guedes chorando no The Chef da Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários