Edu Guedes

Edu Guedes, após ver Maju Coutinho ser humilhada ao vivo, se descontrola e dá o troco: “Se comporte”

Edu Guedes (Foto: Divulgação)
Edu Guedes (Foto: Divulgação)

Edu Guedes surpreendeu ao dar cortada em assistente ao vivo

O apresentador Edu Guedes, que comanda o The Chef, na Band, surpreendeu ao mostrar que não está pra brincadeira e deu resposta seca em seu assistente de palco, Lucas Salles.

Na manhã desta terça- feira, 30 de março, Edu Guedes acabou deixando o seu assistente de palco sem reação ao dar uma cortada ao vivo, surpreendendo também os telespectadores que acompanhavam o momento.

Tudo aconteceu quando o apresentador estava desfiando um frango. Ele decidiu separar um pedaço do osso e deu para o seu assistente. “Quer fazer?”, perguntou Lucas Salles. “Você quer um estilingue?”, perguntou o apresentador, mostrando o formato do osso que parecia com o objeto.

“Lucas, meu pedido é para que você se comporte”, retrucou o apresentador do The Chef, deixando Lucas Salles sem reação com a sua resposta atravessada.

Edu Guedes retrucou assistente de programa ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Edu Guedes ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Lucas Salles detona Maju Coutinho ao vivo

Lucas Salles detonou Maju Coutinho em vários níveis, no “Podcast da Vênus”, do YouTube, após fala da jornalista de que “o choro é livre”.

“É o que eu falo do erro da Maju Coutinho. Foi um erro de comunicação. Achei de um erro grotesco, de um erro absurdo. Usar uma expressão popular em jornalismo não cabe. Expressão popular você deixa para o entretenimento”, avaliou o humorista, replicando algumas opiniões disparadas nas redes sociais.

O assistente de Edu Guedes continuou a fazer críticas contra a jornalista. “Ela fez de um jeito que pra mim foi grosseiro a um nível ofensivo. Não acho profissional da parte. Acredito que a Maju Coutinho cometeu um equívoco, um erro. Grotesco. Eu fiquei ofendido”, concluiu.

Para quem não se lembra, a âncora do “Jornal Hoje” disse ao vivo que o “choro é livre” sobre o fechamento do comércio e de outras atividades econômicas para conter a pandemia. Nas redes sociais, ela foi detonada por apoiadores do governo e precisou pedir desculpas dias depois pelo comentário.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.