Notícias da Televisão

Edu Guedes está confortável com estreia de programa solo na RedeTV

Edu Guedes ganhará um programa na RedeTV! (Foto: Divulgação)

O apresentador Edu Guedes vai estrear um programa solo na RedeTV. O Melhor Pra Você, atual revista eletrônica da emissora paulista, será extinta a partir das próximas semanas. A relação de Edu e Celso Zucatelli não era tão boa fora do ar e a audiência não correspondia.

Após revelar que namorada era ‘fogosinha’ na cama, Nego do Borel fica solteiro

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o programa culinário de Edu, que será exibido entre 10h30 e 11h30, tem o patrocínio de uma famosa marca de remédios por um ano. A posição é bastante confortável para o apresentador, que já pedia um outra atração há tempos para a direção.

Do outro lado, Zucatelli também terá um programa solo no canal. Com 30 minutos de duração diária, o Fala, Zuca será uma atração de debates. Mariana Ferrão, apresentadora do Melhor Pra Você, ainda não teve o seu destino definido.

REDETV REFORMULA GRADE DE PROGRAMAÇÃO

A direção da RedeTV! está empenhada em conquistar maiores índices de audiência na Grande São Paulo, principal praça de medição do Ibope. A ideia é modificar quase tudo para bater de frente com a Bandeirantes e “roubar” o quarto lugar no ranking das audiências.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a partir do dia 26 desse mês a grade matutina da emissora paulista será completamente reformulada. As novidades vão começar cedo, às 09h, com o retorno de Pokémon desde a sua primeira temporada no TV Kids.

Na sequência será o apresentada a nova temporada do Você na TV, que segue sob o comando de João Kléber. Com o fim do Melhor Pra Você, Edu Guedes passa a apresentar o Edu Guedes Cozinha, das 10h30 às 11h30, que mostrará o passo a passo de diferentes receitas. Ocupando 30 minutos da grade matutina, de 11h30 às 12h, Celso Zucatelli vai estrear o Fala, Zuca.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes