Edu Guedes

Edu Guedesighome

Edu Guedes abre The Chef, faz comunicado sobre briga com assistentes e detona: “Aceitem que o meu é o certo”

Edu Guedes expõe o que Rodrigo Faro fez com ele, perde o chão na Band e chora: "Não sabia o que ia acontecer"
Edu Guedes no “The Chef” (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador se posicionou sobre divergência de opiniões no The Chef

Edu Guedes abriu o The Chef desta quarta-feira (20) fazendo um comunicado sobre uma polêmica envolvendo seus assistentes, Lucas Salles e Renato.

Os três contratados da Band estão presenciando desde a última semana discussões sobre como se deve fazer um café. Na última terça (19), cada um falou sobre seu modo de fazer, e, claro, eles defenderam seus ‘bois’.

Pois bem, a discussão dos apresentadores virou assunto na mídia e Edu Guedes foi obrigado a expor que não existe nenhum tipo de intriga entre eles, mas, que o café dele é o melhor.

“Ontem a gente ficou aqui falando do café. Eu recebi tanta mensagem… Saiu, por causa da polêmica, em vários sites. Mas, não existe. Entre nós não existe polêmica”, começou Edu Guedes na abertura do The Chef. “A gente aqui tem muito amor”, completou Lucas Salles ao vivo na Band.

“É a versão de cada um. É uma coisa importante… Não existe polêmica, desde que vocês aceitem que o meu café é o certo. Aí não tem polêmica“, brincou Edu Guedes. “Em minha defesa, muita gente curtiu meu café que vai canela e sal”, completou Lucas Salles, enquanto o chef Renato ficou de canto aos risos.

Veja também

Edu Guedes, Lucas Salles e Renato (Reprodução: Band)

ENTENDA

Foi o próprio chef Renato que iniciou toda polêmica do café. Na semana passada, ele preparou a bebida e deu para Edu Guedes experimentar, mas, o apresentador não gostou muito. O contratado da Band expôs que estava sendo enganado, já que aquilo estava tão fraco que parecia um chá.

Então, os dois entraram em uma discussão e o chef secundário da atração da Band seguiu firme em seu posicionamento. “Então, é que a percepção de quem toma com adoçante é diferente de quem toma com açúcar, Edu”, disse Renato.

Bom, o chef enfim resolveu experimentar o café sem açúcar mas não foi convencido. Como resultado, ele abandonou os estúdios do The Chef e foi para trás das câmeras para dar a bebida a um de seus funcionários, que ficou do seu lado. “Nossa, me desculpe, me desculpe. Não dá, não dá”, disse o funcionário da Band, concordando que aquilo não era café.

Edu Guedes se enfurece com o que vê de assistente, abandona estúdios e ameaça: "Vamos ver se ele vai continuar"
Edu Guedes nos bastidores do The Chef (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários