Celebridades

Edu Guedes expõe câncer, Poliana é arrancada do Fantástico e Zeca Camargo fala da Globo, após algema na Band

Edu Guedes, Poliana Abritta e Zeca Camargo (Reprodução)
Edu Guedes, Poliana Abritta e Zeca Camargo (Reprodução)

Edu Guedes expõe câncer na Band, Poliana Abritta é derrubada ao vivo no Fantástico e Zeca Camargo fala sobre Globo, após demissão

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 19, com nomes como Edu Guedes, Poliana Abritta Zeca Camargo.

DESTAQUE: EDU GUEDES EXPÕE CÂNCER NA BAND

Na última segunda-feira, 19, Edu Guedes emocionou os telespectadores durante a exibição do “The Chef” ao exibir um relato de uma espectadora com câncer que o assistiu durante todo o seu tratamento. O relato foi lido pelo assistente de palco, Lucas, que acabou indo aos prantos.

Ela tá fazendo 65 anos, faz 20 anos que ela é super sua fã. Ano passado, infelizmente, ela descobriu um câncer severo e durante o tratamento no hospital, o programa que ela assistiu durante todos os meses foi você Edu Guedes. Todos os dias você é a companhia dela. Hoje ela faz acompanhamento mensal e mora sozinha, e todos os dias é sagrado assistir o seu programa. Todos os programas e emissoras que você está, ela está junto. Manda um beijo pra ela, Dona Cenira”, afirmou Lucas chorando.

Edu Guedes também não deixou de se emocionar e socorreu o colega de palco. “Dona Cenira, um beijo pra senhora, muita força. Muitas vezes a gente acha que tá passando por um monte de coisa e quando tem um problema maior a gente percebe que aquilo que a gente estava vivendo não era tão grande. Tudo serve de aprendizado, a gente tem que passar por isso e a gente tem que passar por tudo na vida, qualquer dificuldade, a gente tem que levar um aprendizado dela”.

DESTAQUE: POLIANA ABRITTA É DERRUBADA DO FANTÁSTICO

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt sofreram com falhas técnicas durante o “Fantástico”, da Globo, no último domingo, 18, e duas reportagens foram prejudicadas. A primeira das reportagens era sobre aquela que foi eleita a foto do ano de 2020: um abraço coberto por plástico em meio à pandemia, quando manifestações de carinho são desencorajadas para impedir a proliferação do vírus. A exibição foi interrompida e começou uma matéria sobre um grupo de amigos que hackearam o sistema do governo federal que cuidava do Auxílio Emergencial.

Poliana Abirtta mencionou o problema técnico e chamou o intervalo comercial às pressas. Assim que os apresentadores voltaram para o bloco, a jornalista detonou: “No bloco anterior a gente teve um problema que interrompeu duas reportagens, agora a gente vai reprisar as duas reportagens”. Na internet, os telespectadores mencionaram a possibilidade dos hackers terem invadido o sistema da Globo para não transmitirem veiculação da matéria.

DESTAQUE: ZECA CAMARGO EXPÕE O QUE PENSA APÓS SAIR DA GLOBO

No ano passado, Zeca Camargo deixou a Globo e migrou para a Band, onde assumiu um cargo importante como diretor de conteúdo no canal paulista. No entanto, seus projetos não foram para a frente, om ele praticamente sendo “algemado” na Band, que impediu que seus projetos mais ambiciosos no canal fossem executados.

Agora, ele recordou da época em que fazia parte do “É de Casa”, da Globo: “Toda foto tem uma história. Aqui vai a desta. Esfriou hoje aqui em São Paulo. Fui pegar um casaco, não muito quente, um tricô de algodão aberto, com dois bolsos. E num deles, encontro essa caixinha. Ela contém uma ‘mídia’, que é como a gente chama o cartão em que eu gravava matérias para o ‘É De Casa’ – um programa que está no ar no exato momento em que posto isso e que também era parte da minha rotina das manhãs de sábado. O É de Casa era parte da minha rotina nas manhãs de sábado. Quase um ano depois de ter deixado o programa, não poderia estar mais feliz, com tantos projetos que surgiram, inclusive a oportunidade de criar mil coisas na Band, trabalhando também com pessoas sensacionais”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori