O apresentador deixou o jornalista constrangido ao afirmar que estava ouvindo o que ele falou nos bastidores
Edu Guedes constrangeu Joel Datena durante a passagem do Bora Brasil para o The Chef da última quarta-feira, 16. O apresentador da atração culinária entregou um segredo do jornalista e o rapaz acabou ficando vermelho ao vivo com toda a situação, suplicando para que o cozinheiro ficasse quieto.
O comandante do The Chef revelou que antes de entrar no ar, estava assistindo imagens do jornalista e aparentemente, algumas besteiras foram vazadas. Prova disso, é que Edu Guedes entrou aos risos no link e deu a entender que ouviu tudo o que o filho de Datena estava falando.
“Não, você não sabe. Eu tenho som e imagens do estúdio [do Bora Brasil], às 08h43 da manhã. Você sabe o que estava acontecendo às 08h43 da manhã?”, questionou Edu Guedes, como quem não queria nada. “Cuidado“, pediu Joel Datena, já constrangido com a situação.

Edu Guedes e Joel Datena (Foto: Reprodução/Band)
No fim das contas, Edu Guedes esclareceu que o horário em questão é o break de Joel Datena. Em seguida, o jornalista se defendeu de qualquer calúnia: “Então, você viu que eu voltei do break falando que ‘olha, eu tinha vontade de falar algumas coisas para vocês telespectadores’, mas não dá não”, disse ele.
Para a surpresa do filho de Datena, o chef da Band estava ouvindo tudo: “Eu escuto você bem no meu ponto Joel”, disse. “Ih, Joel ficou vermelho e tudo”, entregou Thaís Dias, que apresenta o Bora Brasil ao lado de Joel. “Falamos de cada coisa, tá louco. Não fala nada não, hein Edu. Você é gente boa pra caramba, como eu gosto de você Edu”, brincou o jornalista do matinal, pedindo sigilo ao colega de emissora.
Leia também
Fato é que, Edu Guedes não precisou especificar nada para que fosse deduzido que Joel Datena gosta de falar o que não deveria nos bastidores. Ao finalizar o link, o comandante do The Chef pediu para que seu assistente, Lucas Salles, ficasse em silêncio pois o jornalista é bravo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



