Edu Guedes

Edu Guedesighome

“Tensão”, Edu Guedes expõe o que Datena fez no The Chef e assume na Band: “Tive vontade”

"Tensão", Edu Guedes expõe o que Datena fez no The Chef e assume na Band: "Tive vontade"
José Luiz Datena e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O apresentador colocou música de fundo no matinal enviada pelo jornalista

De férias do The Chef, Edu Guedes deixou uma série de programas gravados para serem exibidos na Band. Nesta segunda-feira (09), o apresentador fez uma receita de ravioli com gema mole e colocou uma trilha sonora enviada por José Luiz Datena de fundo, para fazer suspense se o prato daria certo.

Ao lado da convidada do dia, no final do The Chef, Edu Guedes pediu para a produção dar um close no prato. “Vamos ver aqui, expectativa aqui. Fecha aqui na massa, ó. Música de tensão, essa música quem mandou para a gente foi o querido Datena“, contou o contratado da Band.

O resultado foi o melhor possível e chegou a dar água na boca até em quem estava fora dos estúdios da emissora dos Saad. O apresentador, que já fez mais de mil receitas no programa, revelou que este foi um de seus favoritos. “Gema molinha, olha… Meu Deus. Foi um dos pratos que eu mais tive vontade de comer”, assumiu.

"Eu quero falar", Edu Guedes declara amor por rapaz no The Chef e confirma na Band: "De coração"
Edu Guedes (Foto: Reprodução/Band)

RELAÇÃO COM JORNALISTA

A proximidade de José Luiz Datena não é de se estranhar, afinal, os dois são da mesma emissora e amigos de longa data. Inclusive, Edu Guedes já revelou que o âncora do Brasil Urgente o ajudou no início de sua carreira e seu herdeiro também o trata com muito carinho.

“Aliás, Denis, precisamos convidar o Miltão para vir aqui. Eu tenho dois caras… Lógico, na Band, tem mais pessoas que sou muito grato. Mas eu sou grato a dois caras especialmente que sempre me trataram com muito carinho, que é o Datenão, o Joel [Datena]”, confirmou ele na Band.

Veja também

Na sequência, ele expôs que sua relação com o comandante do Brasil Urgente já vem de muito tempo. “O Datenão me apoiou demais no início da minha carreira, e o Milton Neves. Dois caras que pô, sempre tiveram um carinho”, avaliou.

Catia Fonseca e Vicente Datena no "Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução/Band)
Edu Guedes e Datena (Foto: Reprodução)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários