Edu Guedes

Edu Guedesighome

“Vocês não sabem o que eu pensei”, Edu Guedes expõe situação com rapaz e assume: “Não posso falar na TV”

"Vocês não sabem o que eu pensei", Edu Guedes expõe situação com rapaz e assume: "Não posso falar na TV"
Edu Guedes (Reprodução: Band)

O chef disse que não revelaria a receita que pensou após comer um milho empanado de outro cozinheiro

Edu Guedes, de férias do The Chef, da Band, deixou uma série de programas gravados para serem exibidos na emissora. Nesta sexta-feira (14), o apresentador cozinhou uma sopa de milho verde e lembrou da receita de um rapaz que ficou inacreditável de tão gostosa.

Primeiramente, o contratado dos Saad conversava com a convidada do dia e deu as instruções para a sopa. “Vamos fazer agora, a sopa de milho. Aqui é milho de espiga. Não é da latinha. Se não tiver, dá para fazer. É a mesma coisa? Não”, iniciou.

Na sequência, Edu Guedes falou sobre o rapaz que fez um milho empanado para lá de delicioso, e revelou que teve uma ideia ao pensar no prato, mas, não revelaria na TV antes de cozinhá-la para ser o primeiro a fazer tal receita.

“Aliás, minha irmã… Me lembrem que eu vou fazer. Eu vou chamar o rapaz que foi lá, ele é espetacular. Ele fez um milho, parecia um milho empanado. Vocês não sabem o que eu pensei… Eu nunca vi, Renato. Eu não posso falar na televisão, senão vão fazer antes”, assumiu o apresentador do The Chef.

Por fim, ele deu sua palavra de que colocaria a ideia em prática em uma das edições do matinal da Band, e deixou os telespectadores sedentos pelo prato.

Veja também

"Vocês não sabem o que eu pensei", Edu Guedes expõe situação com rapaz e assume: "Não posso falar na TV"
Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

EXPÔS SITUAÇÃO COM ANA MARIA

No programa que foi ao ar na última quinta-feira (13), Edu Guedes confirmou que ele e Ana Maria já trabalharam com os mesmos profissionais.

“A gente recebeu um livro, “Comer à moda dos Açores”, o nosso querido chef Ruben Pacheco Corrêa, assinou aqui pra mim. Ele acompanha nosso trabalho lá também, admiração da mesma forma, viu, Ruben?! Quando você vier ao Brasil está mais que convidado”, começou o apresentador do The Chef.

“Quem nos mandou esse livro foi o querido Madrulha, que está morando em Portugal, morando muito bem. Durante muitos anos, ele e o Klebão cuidavam da gente, da Ana Maria Braga, os dois são muito queridos, especiais. Toda a família, a gente gosta muito de todos. Obrigado pelo presente”, confirmou Edu Guedes na Band.

"Cuidavam da gente", Edu Guedes expõe situação com Ana Maria durante o The Chef e confirma: "Gosta muito"
Edu Guedes e o livro recebido (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários