Edu Guedes

Edu Guedes interrompe programa na Band, expõe sobre falência e desaba às câmeras: “Tá sendo difícil”

Edu Guedes (Reprodução: Band)

O apresentador desabafou sobre ser difícil ter um negócio no país

Edu Guedes estava fazendo uma receita que envolvia sorvete no The Chef desta quinta-feira (15), quando seu assistente de palco, Lucas, resolveu lembrar que o apresentador tem uma rede de sorvetes, a Stuppendo. Refletindo sobre o empreendedorismo, o chef expôs como é fácil ir à falência no Brasil.

“E quando você pensa em sorvete… Sabe o que você tá pensando? Tá pensando na Stuppendo. Melhor lugar de sorvete que há. Acabou de abrir inclusive uma na Barra da Tijuca. O melhor que tem, de verdade”, disse o colega do apresentador.

DIFÍCIL

O apresentador agradeceu ao elogio mas resolveu pontuar que com o momento em que estamos vivendo com a pandemia do novo Coronavírus, ter um empreendimento não é fácil: “Aí é o seguinte, mas assim, só pra deixar claro… É até interessante. A gente tá já há mais de 25 anos no mercado, o quanto tá sendo difícil”, começou.

“Porque assim, nós temos muitos funcionários, e muitas vezes fecha, abre, agora faz isso, agora faz aquilo. E mesmo assim, a gente no meio de tudo isso tá abrindo duas lojas. Aqui na Vila Madalena e lá no Rio de Janeiro. Mas é difícil, no Brasil não precisa estudo pra dar certo, você precisa pensar”, desabafou.

FALÊNCIA

O apresentador interrompeu a programação normal do programa e refletiu sobre o país ser muito instável sobre a abertura de novos negócios e que muitas das vezes, o mercado muda e os empresários são obrigados a fecharem por avistarem uma falência.

“Eu tô falando isso por conta de que muitas vezes as pessoas mandam você fazer: Agora vocês façam tudo isso daqui e vocês podem tomar esse tipo de atitude e fazer outro negócio. Aí quando você toma e tem uma série de custos um monte de gastos: ‘Ah, agora você fecha'”, explicou.

Edu Guedes interrompe programa na Band, expõe sobre falência e desaba às câmeras: "Tá sendo difícil"
Edu Guedes desabafou ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa