Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes faz apelo na Band, expõe fim de carreira e manda recado para o patrão: “Já decidi”

Edu Guedes surta, exige substituto no The Chef e diretor da Band intervém: "Quero ver como vai ser a situação"
Edu Guedes no The Chef da Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes falou abertamente sobre aposentadoria

Edu Guedes é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira e com passagem por várias emissoras. Um dos períodos que o famoso teve mais reconhecimento por parte dos telespectadores foi durante os anos em que esteve no Hoje em Dia. Na época, ele ficava mais com a parte de culinária.

Atualmente, Edu Guedes trabalhava na Band comandando o The Chef. O programa, como o próprio nome já deixa claro, explora justamente essa questão da culinária, mas com uma pitada de humor. Apesar de amar seu trabalho, o apresentador não descarta a possibilidade de se aposentar.

Mas, Edu Guedes quer permanecer na Band até não poder mais trabalhar com televisão. A revelação veio à tona nesta última semana e surpreendeu muitas pessoas.  “Foi essa mistura que eu fiz e que deu esse sucesso na pizzaria. E são 60 anos quase que eu estou na pizzaria”, comentou o chef Antônio Macedo.

O homem, por sinal, acabou sendo convidado por Edu Guedes. Em seguida, o apresentador aproveitou a oportunidade para falar sobre seus planos futuros. “Hoje em dia a gente vê, é difícil uma pessoa trabalhar tantos anos, né? Eu já decidi que vou me aposentar na Band, eu já decidi”, disse ele.

“Basta o Johnny[Saad] querer, a família querer, enfim, a família Saad”, falou Edu Guedes. Vale lembrar que a Band tem investido pesado em sua programação nos últimos tempos. A ideia da emissora é concorrer pela vice-liderança e entrar na disputa direta com a Record e o SBT, que ficam atrás da Globo.

Veja também

Edu Guedes não descarta a possibilidade de se aposentar (Foto: Reprodução)
Edu Guedes não descarta a possibilidade de se aposentar (Foto: Reprodução)

A DUPLA CONTINUA

Além do chef, seu assistente, Lucas Salles, não pretende deixar a Band tão cedo. No início da semana, o rapaz expôs que garantiu a tão sonhada cidadania americana mas não pretende se mudar para os Estados Unidos.

Edu Guedes fez questão de esclarecer que por mais que Lucas Salles esteja liberado para deixar o país, ele continuará nas manhãs do The Chef.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandEdu Guedes

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários