Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes interrompe The Chef às pressas, confirma grave acidente e desmorona na Band: “Perdi o movimento”

Assistente de Edu Guedes deixa a Band, apresentador recebe recado de rapaz e cai no choro: "Não tenho palavras"
Edu Guedes chorando no The Chef (Reprodução)

O apresentador confirmou que sofreu acidente grave

Edu Guedes interrompeu a programação normal do The Chef na Band desta quinta-feira (05) para uma ação publicitária da Seara, onde contou com uma convidada para cozinhar.

Durante o bate-papo com a moça, o apresentador confirmou sobre um grave acidente que sofreu em 2020, onde perdeu o movimento de um de seus braços.

Você sabe, ano passado eu tive um acidente sério. Perdi o movimento desse braço esquerdo, tudo que eu aprendi a fazer com uma mão, tive que fazer com a outra.”, disse ele, enquanto cozinhava.

“A gente pode levar de dois lados: Ou a gente se entregar, ou a gente fazer força e melhorar. Para isso, a gente não pode desistir nunca.”, confirmou Edu Guedes, que superou o momento difícil.

Dessa forma, a chef convidada pela Seara também disse que passou por maus bocados mas cozinhar a salvou e trouxe superação.

Veja também

“A cozinha mudou minha vida. Eu era triste, estava com queda de cabelo. Depende de nós, ou a gente afunda ou a gente levanta. Faz muito sentido.”, disse ela.

O acidente ao qual o apresentador se refere, para quem não sabe, foi quando ele colidiu em uma pista de corrida. Edu Guedes tem como hobbie ser piloto automobilístico e acabou se ferindo.

Na época do ocorrido, o apresentador trabalhava na RedeTV e até surgiu com gesso em seu braço em uma das edições do programa. No entanto, pouco tempo depois do momento turbulento, ele deixou a emissora e em 2021, foi contratado pela Band, comandando o The Chef nas manhãs até os dias atuais.

Edu Guedes interrompe The Chef às pressas, confirma grave acidente e desmorona na Band: "Perdi o movimento"
Edu Guedes em seu programa da RedeTV após sofrer acidente (Foto: Reprodução)

Como nem tudo é tristeza, após passar pelos devidos tratamentos, Edu Guedes está totalmente recuperado e consegue usar os dois braços para cozinhar. Inclusive, o chef até voltou a correr.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários