Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes interrompe programa ao vivo, dá notícia e expõe roubo à mão armada: “Agora”

"Tenho que tomar cuidado", Edu Guedes expõe bastidores da Band e boicote: "Estão querendo me derrubar"
Edu Guedes no “The Chef” (Reprodução: Band)

Edu Guedes rasgou o verbo na Band e entregou o ‘roubo’ no The Chef

Apresentador e chef de cozinha, Edu Guedes misturou às duas habilidades no The Chef, programa matinal da Band. Na atração, o cozinheiro de mão-cheia mostra suas melhores receitas e dá dicas gloriosas aos telespectadores sobre culinária.

Ele, que sempre foi discreto, amante do que faz e muito dedicado, também gosta de entregar os colegas de trabalho e acaba chamando a atenção, como foi o caso nesta quarta-feira (26), quando o artista rasgou o verbo ao vivo.

“Agora, posso falar uma coisa pra vocês? Eu vou ter que contar”, disse Edu Guedes. “O quê?”, quis saber Lucas Salles, que é assistente de palco do The Chef. “A gente não faz o bolo da Havan também?”, questionou Edu Guedes. “Fizemos o bolo da Havan”, disse o colega.

“Quantos pedaços você acha que sobrou?”, indagou o apresentador. “Eita Brasil”, esbravejou Lucas, espantado ao perceber o alerta. “Temos mais Lucas e Edus espalhados por aí”, entregou o comunicador, revelando que a equipe ‘passou a mãe’ nos pedaços do bolo.

“Olha aí, o que me deixa mais tranquilo é que na próxima vez que acabar alguma coisa, que comerem, eu posso falar que não fui eu”, brincou o assistente. “Quanto o Victor [produtor] entrou ali com as facas, eu achei que ele ia trazer um pedaço ou outro que tinha sobrado, mas não. Foi!”, detonou Edu Guedes, expondo o ‘roubo à mão armada’ no estúdio da Band.

Veja também

Edu Guedes, Lucas Salles e Renato Pires, no The Chef - Foto: Reprodução
Edu Guedes, Lucas Salles e Renato Pires, no The Chef – Foto: Reprodução

EXPÔS FAUSTÃO

No início da semana, o apresentador também usou o programa para expor ninguém menos que seu novo colega na Band, Faustão. Às câmeras, o artista rasgou o verbo e agradeceu ao grande amigo por ter sido citado por ele em seu programa na Band.

“Eu confesso que, no ano passado, que até por uma questão técnica, pra não entrar em polêmica, porque ele não estava trabalhando oficialmente na Band, eu me poupei de falar algumas coisas”, frisou.

Além disso, Edu Guedes citou o quanto Faustão é especial. “Para mim ele é um cara muito, muito especial”, disse o comandante do matinal. “Dizer o quanto ele é carinhoso com todas as pessoas e generoso acima de tudo, a gente sabe de inúmeras histórias, ele se poupa [de contar o que faz]”, completou ele, que conhece o veterano antes do sucesso na TV.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários