Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes interrompe The Chef às pressas para confirmar morte na Band e convoca repórter: “Que pânico”

"Não vou mentir", Edu Guedes assume vício cruel ao vivo e especialista é convocada às pressas na Band
Edu Guedes no The Chef, da Band (Reprodução)

O apresentador deu espaço ao jornalismo da emissora que confirmou a morte de assassino procurado há três semanas

Edu Guedes teve de interromper o The Chef desta segunda-feira (28) às pressas para convocar o jornalismo da Band, que precisava noticiar uma informação urgente. A polícia finalmente capturou Lazaro Barbosa e a repórter Thaís Dias entrou no ar para dar a confirmação da morte do serial killer.

Com uma expressão séria, o apresentador alertou: “A gente tem um chamado direto do departamento de jornalismo da Band com a Thaís Dias, pra gente falar sobre o caso Lázaro.”, afirmou ele às câmeras, dando espaço para a repórter Thaís Dias entrar no ar.

“Depois de 20 dias de busca, já há a confirmação de prisão de Lázaro Barbosa, conhecido como maníaco do serrado. Serial Killer acusado de matar uma família inteira, a família Vidal, em Ceilândia, também um caseiro na região de Goiás.”, informou ela.

Veja também

Programa de Edu Guedes foi interrompido para confirmar morte de Lazaro Barbosa (Foto: Reprodução)

“Essas são imagens do momento que ele é colocado na ambulância. Ele teria alguns ferimentos quando foi encontrado pelos agentes de segurança pública. Foi levado por vários desses agentes pra essa ambulância, de onde deve seguir para o Instituto Médico Legal, pra fazer o exame do corpo de delito.”, continuou a apresentadora da Band.

Momento em que as autoridades colocam o assassino na ambulância (Foto: Reprodução/Band)

Em seguida, Edu Guedes voltou ao ar e fez questão de elogiar o jornalismo da emissora. O que o chef não imaginava, é que sua atração culinária teria de ser interrompida mais uma vez e desta vez, com a confirmação da morte do serial killer: “Há confirmação de que ele morreu durante uma troca de tiros.”, afirmou Thaís Dias.

De acordo com o que foi informado à Edu Guedes, o assassino foi encontrado próximo à casa da ex sogra e teve um embate com a polícia, sendo alvejado pelos tiros.

REAÇÃO DOS INTERNAUTAS

Nos comentários da transmissão do The Chef no youtube, os telespectadores comemoraram o fato do assassino não aterrorizar mais ninguém: “Já estava mais do que na hora.. Que pânico esse rapaz nos fez passar.”, escreveu um. “Que Deus abençoe essas famílias do Distrito Federal que sofreram na mão desse assassino”, disse outra.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários