Edu Guedes

Edu Guedes

Fora dos padrões de conduta da Band, Edu Guedes peita funcionário atrás das câmeras ao vivo: “Vou quebrar”

Edu Guedes peita funcionário ao vivo na Band
Edu Guedes peita funcionário ao vivo na Band (Foto: Reprodução/Band)

Edu Guedes quebra protocolo todos protocolos de apresentador e sacaneia cameraman ao vivo

Mesmo com a vitória do Palmeiras no Campeonato Paulista deste ano, ninguém  se esquece de fazer chacota que o verdão não tem título no Mundial de Clubes. Edu Guedes não se esqueceu das brincadeiras que viralizam as redes sociais sobre o Palmeiras e resolve peitar torcedor, membro da produção do “The Chef”, na Band.

O Palmeiras foi derrotado no Mundial de Clubes no início do ano. Edu Guedes então tirou um sarro de Totó, membro da produção do “The Chef”, para quem não sabe, ele é cameraman da Band. O motivo da piada se deu após o Chelsea levar a melhor da partida final, vencendo por 2 x 1 e deixou o verdão novamente sem o cobiçado título mundial.

A derrota do Palmeiras acabou virando tema de muitos programas da Band, emissora que nos seus tempos antigos, tinha como carro-chefe exibir partidas de futebol. Em todas atrações da casa muito se comentou sobre a derrota do Palmeiras, que inclusive, não passou nada despercebido por Edu Guedes, o cozinheiro da emissora.

+“Tem muita gente reclamando”, expõe Claudete Troiano sobre realidade da RedeTV! e não oculta verdade

Durante uma de suas receitas no “The Chef”, Edu Guedes surpreendeu o telespectador e foi bater de frente com um membro de sua equipe atrás das câmeras. “Eu vou quebrar os protocolos e fazer para vocês. Olha o que eu vou fazer, colocar uma carne seca aqui. Já mudou o arroz, deu um upgrade no arroz. Essa carne seca é muito boa, pensa em uma receita gostosa”, disse ele sobre seu delicioso prato.

Totó estava até passando mal de tanta decepção com o Palmeiras, seu time do coração, por ter perdido o mundial e, claro, nervoso por ser motivo de chacota naquele dia fatídico. Ele é tão fanático pelo time que tem até o símbolo do verdão tatuado no peito. “O pessoal está zoando muito com você. Totó, os caras estão te zoando demais. Esse menino tem o Palmeiras no coração dele, eu respeito muito ele.”, disse Edu Guedes, atrás das câmeras.

"Vou quebrar protocolos", Edu Guedes vai atrás das câmeras da Band e debocha de funcionário: "Falta de esforço"
Edu Guedes e o funcionário palmeirense no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

+Após anunciar gravidez de 2º filho com Zé Felipe, Virgínia Fonseca expõe projeto com mais bebês: “Suítes”

ELOGIA A PAIXÃO E TIRA ONDA

Edu Guedes ainda elogiou o time do seu câmera para tranquilizá-lo quanto as brincadeiras que o tiravam do sério naquele dia. “Certa hora, eu vi o quanto foi o esforço de todos os jogadores, no jogo. Não foi por falta de esforço”, disse o cozinheiro amenizando a situação do seu colaborador.

Edu Guedes fez com que Totó mostrasse ao público sua tatuagem do Palmeiras no peito e ainda deu uma batata com bacon para ele comer e se acalmar. “Esse aí é palmeirense mesmo. Para você acalmar, come uma batatinha aí”, disse o apresentador aos risos, tirando sarro dele por estar comendo carne de porco.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários