Edu Guedes

Edu Guedes, recém chegado na Band, sai do ar de maneira avassaladora e dá explicação ao público

Band: Edu Guedes passou por sufoco ao vivo (Foto: Reprodução)
Edu Guedes passou por sufoco ao vivo (Foto: Reprodução)

Apresentador vem sofrendo com um problema atrás do outro em seu programa na Band

O apresentador Edu Guedes, recém-contratado pela Band, na última segunda-feira (07), passou por um baita problema durante a exibição do seu programa, o The Chef, exibido nas manhãs da Band. Ele saiu do ar sem aviso prévio aos telespectadores e precisou dar explicações ao vivo.

+Luciano Camargo, após se assumir em rede nacional, terá primeiro trabalho separado de Zezé

No momento do problema técnico, o programa já estava próximo do seu fim, e Edu Guedes mostrava um pouco mais do seu prato, e a partir de um determinado momento, o áudio sumiu, e a imagem travou e logo os comerciais entraram no ar.

+Letícia Spiller sai em defesa de Marcius Melhem, detona situação na Globo e expõe podridão: “Vários casos”

Após retornar do intervalo, Edu Guedes explicou o que de fato aconteceu: “E a gente está de volta. A gente teve um problema de sinal. Caiu e foi para o intervalo. Mas está tudo sob controle”, contou ele, que ficou durante 20 segundos com a imagem travada na tela da emissora da família Saad e sem áudio.

APUROS

Edu Guedes voltou a passar por apuros na manhã desta quarta-feira (09). Na ocasião, o apresentador estava iniciando a receita do dia, quando percebeu que não havia gás disponível no fogão que ele sempre utiliza.

“Tá bem baixinho aqui”, avisou o apresentador se referindo a chama do fogão. “Será que o gás está acabando? Tô achando que o gás está acabando”, perguntou ele em seguida. “Eu verifiquei hoje, mas tinha que verificar de novo”, se justificou o cozinheiro do dia, o chef Renato.

+Fernanda Souza tem aviso de Thiaguinho com loira famosa, filho fora do casamento e explosão: “Muito felizes”

“Não tem problema. Acabou o gás daqui, sabe o que a gente vai fazer? Vai improvisar e vai para lá”, falou  o apresentador que foi da cozinha principal para a cozinha auxiliar. “Enquanto vocês veem o que vão fazer com o gás, a gente vem pra cá”, avisou ele a produção do programa.

Lucas Salles, assistente de palco de Edu Guedes, por sua vez, tentou amenizar o erro da produção. “Edu, eu tenho que te elogiar. Essa cozinha aqui é sensacional porque a gente tem várias áreas para cozinhar, para preparar… como essa aqui”, disparou ele, que foi ignorado pelo apresentado.

Edu Guedes sofreu com falta de gás ao vivo em programa (Foto: Reprodução)
Edu Guedes sofreu com falta de gás ao vivo em programa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.