Edu Guedes

Edu Guedes se empolga, calça é abaixada ao vivo na TV e parte íntima fica completamente de fora

Edu Guedes falou sobre ex-produtor do SBT e falou sobre Chris Flores
Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Edu Guedes acaba provocando situação inusitada durante exibição do The Chef

Edu Guedes surpreendeu mais uma vez no comando do programa The Chef, na Band. Dessa vez, o apresentador acabou aprontando com o seu assistente, Lucas Salles.

Além de pregar uma peça do rapaz, o apresentador acabou fazendo com que Salles mostrasse demais. Tudo começou quando a atração voltava de um intervalo.

Edu Guedes combinou com toda a produção que fizessem silêncio, enquanto Lucas Salles estava sentado no chão mexendo celular. Na sequência, O The Chef retornou ao vivo, ainda com todos mudos, e Lucas se levantando para retornar ao posto.

Lucas Salles flagrado sentado no The Chef (Foto: Reprodução)
Lucas Salles flagrado sentado no The Chef (Foto: Reprodução)

No entanto, para a surpresa do público, Lucas Salles acabou mostrando demais. O assistente deixou o “cofrinho” aparecer. “Tá tudo bem aí, Lucas?”, questionou Edu Guedes. “Tá tudo ótimo”, respondeu o assistente, sem saber que o programa havia voltado do break comercial.

“A gente tá de volta. A gente voltou em silêncio”, avisou o apresentador da Band. “Mentira. Mentira”, disparou Lucas, surpreso com a situação. “Agora eu já sei porque o Renato [Pires, chef] estava zuando ele… ele está com as calças caindo”, disparou o apresentador. “Por que vocês fizeram isso? Que maldade”, acrescentou o assistente aos risos.

Assistente do apresentador mostra demais (Foto: Reprodução)
Assistente do apresentador mostra demais (Foto: Reprodução)

Recentemente, vale lembrar, Edu Guedes virou assunto após receber Marcos Britto em seu programa. O contratado da Band revelou que antes de sua atração começar, não perguntou muito sobre a história de vida do apresentador, para que sentisse a emoção ao vivo junto do público.

Apresentador interrompe convidado

No entanto, Edu Guedes o interrompeu ao falar sua história e contou ele mesmo. “Hoje eu quero chamar sua atenção. O Marcos, a gente conversou rapidinho. Mas ele tem uma história de vida muito legal. Eu até não perguntei muito, confesso à você, antes do programa começar, pra ouvir junto com você, que daí a minha sensação, a emoção é diferente”, começou Edu Guedes.

“Pelo que a gente conversou, por uma dificuldade que ele teve, que foi com o filhinho pequeno, quantos anos tinha o filhinho pequeno?”, questionou o apresentador. “5 pra 6 anos, o Samuquinha”, respondeu Marcos Britto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza