Edu Guedes

Edu Guedes perde a paciência ao vivo, dispensa assistente e detona Tom Cavalcante: “Não vai fazer diferença”

Edu Guedes no novo programa (Foto Divulgação)
Edu Guedes no novo programa (Foto Divulgação)

Edu Guedes roubou a cena ao dar bronca ao vivo na Band e dá o que falar

O apresentador Edu Guedes voltou a roubar a cena em mais uma edição do The Chef, programa que comanda nas manhãs da Band.

Nesta segunda- feira, 23 de novembro, Edu Guedes deu início ao seu programa sem contar com a presença do humorista Lucas Salles, seu assistente de palco.

+Claudete Troiano, em meio à crise, tropeça em cenário e paga mico ao vivo na RedeTV!: “O chão se moveu”

Edu Guedes, aliás, só comentou a ausência de Lucas Salles já na metade da atração e só foi citada enquanto o apresentador deu uma bronca em seu amigo, Tom Cavalcante.

No programa, Edu Guesdes chamou Renato, seu outro assistente de palco, para conseguir ocupar a vaga de titular deixada pelo Lucas Salles nesta segunda.

“Oh Renato, o pessoal está perguntando cadê o Lucas. A gente dispensou o Lucas hoje”, iniciou Edu Guedes no seu programa na Band.

+Mariana Godoy, após vexame em audiência, sai do ar, recebe ultimato da Band e substituto é anunciado

“Ele está fazendo um filme com o Tom Cavalcante. Eu liberei porque era o Tom”, acrescentou o comandante do programa do The Chef.

Edu Guedes na Band (Foto: Divulgação)

Apresentador da Band dá bronca em Tom Cavalcante ao vivo

Além disso, Edu Guedes deu uma bronca em Tom Cavalcante e mostrou seu desconforto por não ter sido procurado pelo humorista. “O Tom nem me ligou para pedir autorização, mas eu falei ‘pode ir Lucas, pode ir, mas depois eu vou falar com o Tom’”, contou.

“Tem que aproveitar as oportunidades. Pra ele, o filme vai ser para a vida inteira. Lucas é um menino versátil. Quem sou para falar ‘não faça’. Um dia não vai fazer diferença… aliás, vai fazer diferença na vida dele, a gente está sempre torcendo e querendo o melhor”, acrescentou o apresentador.

+Gusttavo Lima, após flagra com Andressa Suíta, desabafa sobre reconciliação e entrega detalhes

Levando na brincadeira, Edu Guedes aproveitou para alfinetar o amigo. “Mas que o Tom não ligou pra falar… O Tom pode qualquer coisa. Ele é padrinho da minha filha e eu sou padrinho de coração da filha dele”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.