RedeTV!

Edu Guedes comanda programa ao vivo, após perder movimentos em grave acidente e não segurar o choro: ‘Não mexe”

Edu Guedes, surgiu ao vivo na RedeTV, mesmo após acidente e deu exemplo (Foto montagem)
Edu Guedes, surgiu ao vivo na RedeTV, mesmo após acidente e deu exemplo (Foto montagem)

Ao vivo, Edu Guedes abriu o jogo e acabou mostrando que segue dando exemplo, mesmo apenas com um braço em movimento neste momento

O apresentador Edu Guedes está dando um exemplo grande na TV Brasileira ao aparecer ao vivo na tela da RedeTV, mesmo com o braço praticamente sem movimentos, após um grave acidente no sítio no qual ele estava passando pela quarentena.

+Faustão dá a louca, coloca Gusttavo Lima no ar, após ódio e guerra e público fica abalado com o que vê: “Doente”

Para quem não sabe, o apresentador, há duas semanas, acabou sofrendo uma acidente com um carro monomotor que acabou, inclusive, em cima do braço dele. Por conta do acidente grave, Edu Guedes foi levado às pressas para o hospital e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do braço.

Na semana passada, ao voltar com seu programa ao vivo na RedeTV, Edu Guedes chorou ao vivo com Lígia Mendes, da qual dividia tela do programa Tricotando. O apresentador acabou chorando, ao vivo e admitiu que não estava sentindo os movimentos do braço. Apesar disso, ele deu uma lição de otimismo e afirmou que precisava ter pensamentos bons para atrair boas energias.

Vale destacar que, o apresentador vem passando por uma série de sessões de fisioterapia para conseguir recuperar os movimentos do braço desde o acidente. Já nesta segunda-feira (29), o famoso da RedeTV surgiu ao vivo com seu programa na emissora e surpreendeu o público.

+Filha “sigilosa” de Leonardo, expõe mesmo vício mortal do pai e rejeição escancarada a vida dos irmãos: “Única”

AO VIVO NA TV

Isso porque, muita gente ficou estarrecida com o fato do apresentador estar com o braço completamente imobilizado e sem movimentos. Nas redes sociais, alguns internautas mandaram mensagens de carinho para Edu Guedes da RedeTV e ficaram surpresos com o fato dele estar sentado em um banquinho lendo os comentários dos telespectadores, enquanto um chefe de cozinha preparava a receita do dia.

+Aos 63 anos, Zilu é pega em cima de barco, com biquíni cavado em festinha privada e choque é geral: “Grande”

Ainda ao vivo, durante seu programa, Edu Guedes explicou que está melhorando, apesar de não sentir os movimentos do braço e que teria começado a sentir algo no cotovelo. Ele destacou que segue passando pelo tratamento intensivo e garantiu que na semana que vem já estará bem melhor.

Edu Guedes, ao vivo, caiu no choro e abriu o jogo sobre situação complicada (Foto montagem)
Edu Guedes, ao vivo, caiu no choro e abriu o jogo sobre situação complicada (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!