Edu Guedes

Edu Guedes

Após The Chef ser derrubado, Edu Guedes cai no choro ao vivo e expõe desfecho na Band: “Sou muito grato”

Assistente de Edu Guedes deixa a Band, apresentador recebe recado de rapaz e cai no choro: "Não tenho palavras"
Edu Guedes chorando no The Chef (Reprodução)

O apresentador caiu no choro e agradeceu ao apoio da Band

Edu Guedes recebeu a chef Florência no The Chef desta quinta-feira (01) e os dois fizeram diversos pratos deliciosos juntos. Em determinado momento, a convidada expôs na Band o quanto é grata pela ajuda do apresentador, que a ajudou como profissional desde o início de sua carreira.

Antes de prosseguir na cozinha, Flor resolveu prestar um agradecimento à Edu Guedes ao vivo e disse que se não fosse por ele, não teria chegado onde está agora. A moça vai inaugurar uma loja no ramo gastronômico e o apresentador da Band esteve ao lado dela desde o início: “Você é a chave disso.”, disse ela.

Não demorou muito para que o clima de comoção tomasse conta dos estúdios. Diante do agradecimento da moça, Edu Guedes se viu na obrigação de expor seu desfecho na Band, agradecendo a emissora por dar essa oportunidade de conseguir ajudar a alavancar a carreira de outros cozinheiros no The Chef.

Veja também

Aos prantos ao vivo, o chef disparou: “Eu vou falar uma coisa, em todos os lugares que eu trabalhei, sou muito grato. Na Record, na RedeTV… Mas assim, eu quero agradecer demais à Band. Sempre que tem alguém aqui, a gente tenta de alguma forma ajudar, da forma que a gente pode. Todo mundo na Band tem esse espírito.”

Após The Chef ser derrubado, Edu Guedes cai no choro ao vivo e expõe desfecho na Band: "Sou muito grato"
Edu Guedes e a chef Flor durante o The Chef, na Band (Foto: Reprodução)

THE CHEF DERRUBADO

Por mais que hoje a atração culinária esteja de vento em popa, na última quarta-feira (30), Edu Guedes passou por problemas técnicos e o The Chef acabou sendo derrubado. Logo de início, o apresentador não foi mostrado e a câmera focou apenas nos pratos.

Mesmo com o erro, o apresentador prosseguiu dando seu tradicional “bom dia”, mas logo seu áudio começou a falhar e a atração foi tirada do ar, recorrendo aos comerciais. No entanto, alguns minutos depois tudo se normalizou e o chef prosseguiu normalmente com o programa.

Após The Chef ser derrubado, Edu Guedes cai no choro ao vivo e expõe desfecho na Band: "Sou muito grato"
Edu Guedes no The Chef, da Band (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários