Celebridades

Celebridades

Edu Ribeiro entra às pressas no Domingo Espetacular e confirma a pior notícia ao vivo: “Pulmão comprometido”

Edu Ribeiro comandou o Domingo Espetacular com Patrícia Costa (Foto: Reprodução)
Edu Ribeiro comandou o Domingo Espetacular com Patrícia Costa (Foto: Reprodução)

Edu Ribeiro comandou o Domingo Espetacular com Patrícia Costa

Edu Ribeiro e Patrícia Costa entraram às pressas na Record neste domingo, 17 de abril, com os destaques principais do Domingo Espetacular. A revista eletrônica da emissora da Barra Funda trouxe uma série de reportagens especiais e algumas delas envolvendo famosos conhecidos dos brasileiros.

A equipe do Domingo Espetacular, por exemplo, conversou com um suposto filho de Francisco Cuoco. O ator foi intimado na Justiça pela segunda vez para fazer um exame de DNA e descobrir se é pai de Anthony Junior. O rapaz, que mora nos Estados Unidos, veio ao Brasil somente para fazer o teste.

No dia marcada para coleta do material genético para realização do exame, Francisco Cuoco não compareceu. A equipe do Domingo Espetacular chegou a procurar o ator e até tentaram contato com o advogado do famoso, mas não tiveram sucesso. A Justiça, no entanto, ainda pode interferir neste caso.

Outra matéria do programa de Edu Ribeiro foi feita com Sérgio Hondjakoff. O ator conversou com a equipe da Record após sair da clínica de reabilitação para dependentes químicos. O artista, que ficou conhecido pelo papel de ‘Cabeção’ em Malhação, disse que ficou envergonhado com a internação.

Além disso, foi preparado também uma reportagem com Solange Almeida. Ela revelou que teve sérios problemas de saúde por conta do uso do cigarro eletrônico e teve o pulmão comprometido. A artista havia largado o cigarro comum por 15 anos, e depois se viciou no eletrônico achando que não faria mal.

Veja também

Carolina Ferraz sai da Record e é substituída no Domingo Espetacular

Quem assiste à programação da Record deve ter notado a ausência de Carolina Ferraz no último Domingo Espetacular. Seu parceiro, Edu Ribeiro, comandou a revista eletrônica ao lado de Patrícia Costa, convocada para substituí-la.

Através das redes sociais, Carolina Ferraz deu seu adeus em meio ao aeroporto. Mas, calma! A apresentadora da Record apenas tirou suas merecidas férias do Domingo Espetacular e deve voltar às telinhas muito em breve.

“Estou aqui no aeroporto, indo embarcar agora. Gente estou até emocionada, porque eu vou viajar. Estou de férias. Estou de férias do Domingo Espetacular”, disse a famosa, que se mostrou bastante empolgada na sequência de vídeos por conta do descanso merecido.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários