Eduardo Costa

Eduardo Costaighome

Eduardo Costa, após acusar sertanejo de ‘comer’ sua esposa, expõe tamanho do p*u de rival: “Delícia”

Eduardo Costa surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa teve uma relação muito próxima a Leonardo, mas os dois tiveram conflitos que geram mágoa até hoje

Eduardo Costa é conhecido por ser extremamente desbocado, mas nos últimos tempos até que tem conseguido ficar longe das polêmicas. Apesar disso, o sertanejo tem em seu currículo algumas declarações para lá de chocantes, como o tamanho das partes íntimas de Leonardo e até uma comparação sobre infidelidade após brigar com o cantor.

Durante uma das lives que fez ao lado do amigo no passado, o mineiro afirmou que o pai de Zé Felipe é muito bem dotado. “Maravilhoso, que corpo gostoso, que pa* grande, puta que pariu, você é delícia”, disparou. O momento, claro, arrancou risadas de quem assistia.

DANDO EM CIMA DE ESPOSA

Eduardo Costa também já foi acusado de algo muito grave em outra ocasião. Val Marchiori afirmou que o sertanejo deu em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, e isso teria gerado um tremendo conflito na família, principalmente para o lado do artista, já que ele frequentava sempre a mansão da família.

FIM DE PARCERIA E TRAIÇÃO

A relação dos sertanejos azedou muito depois disso. Após realizarem lives para a turnê “Cabaré” durante a pandemia, Leonardo começou a ficar irritado com o comportamento do parceiro de profissão e optou por colocar um fim no projeto que tinham juntos.

Em entrevista ao canal “Segunda Voz e Companhia”, Eduardo Costa afirmou que não gostou nada de ver que Bruno e Marrone foram convocados para participarem da próxima temporada do “Cabaré”. O mineiro explicou que sentiu que como se um amigo tivesse transando com a esposa dela, de tão forte que foi a traição.

Veja também

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, declarou na comparação sobre o fim da turnê. Ele, inclusive, foi o responsável por trabalhas nos arranjos e nas músicas novas que criou especialmente para cantar ao lado de Leonardo.

Eduardo Costa e Leonardo eram amigos e agora são rivais na música e nos negócios
Eduardo Costa e Leonardo eram amigos e agora são rivais na música e nos negócios (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários