BABADO

Eduardo Costa falou dos boatos envolvendo Poliana Rocha


Eduardo Costa foi envolvido em escândalo com Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa falou dos boatos envolvendo Poliana Rocha, esposa de Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa eram grandes parceiros na vida e nos negócios. Após anos de cumplicidade, os famosos decidiram colocar o último pá de terra no que ainda restava de relacionamento e decidiram seguir cada um para um lado. Os rumores em torno do assunto são vários e um deles, aliás, envolve até mesmo Poliana Rocha.

Na época em que comandava o Tricotando, na RedeTV!, Val Marchiori disse que o cantor deu em cima de Poliana Rocha. “Acabaram de me mandar aqui no celular que o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, só acabou porque Eduardo Costa havia cantado a esposa do Leonardo dentro da casa do cantor”, disparou a socialite.

“Por isso teria acabado o show Cabaré em que os dois cantavam juntos”, finalizou ela. Diante dos comentários, Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao Conceito Sertanejo e fez questão de abordar o assunto onde negou a história: “Já falaram que eu cantei mulher de amigo, isso é tudo lenda, você sabe, né? Muito pelo contrário”.

“Mulher dos meus amigos são tudo minhas amigas, assim, de eu ter conversas particulares com elas, eu ligar pra elas, assim. Eu tenho amizade independente deles. Tenho um respeito muito grande por todas as mulheres dos meus amigos. Eu nunca cantei. Eu sou um cara tímido. Nem com mulher solteira, eu não consigo”, disse Eduardo.

“Normalmente eu não tenho esse tipo de assunto e sou uma pessoa extremamente respeitosa”, disparou o cantor. Apesar de todos os rumores envolvendo a suposta briga de Leonardo e Eduardo Costa, Poliana rocha surpreendeu ao surgir escutando uma música do ex-amigo de seu marido nas redes sociais e isso surpreendeu.

Veja também

Poliana Rocha se rendeu a música de Eduardo Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Poliana Rocha se rendeu a música de Eduardo Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]