Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa anuncia fim com Leonardo, briga é apontada e cantor dá basta após rumores: “Crise”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo encerram parceria musical (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa fala sobre fim de parceria com Leonardo e fala o motivou a decisão que pegou o público de surpresa

Nesta quinta-feira (02), foi anunciada o fim da parceria de Eduardo Costa e Leonardo. Por conta disso, foi especulada desavenças entre os dois cantores sertanejos.

+Eliana, após ser infectada por coronavírus, surge de máscara e lamenta afastamento: “Saudades”

Após os rumores, Eduardo se pronunciou em entrevista ao jornalista Leo Dias. Ele explicou que a atitude foi por causa da crise provocada pela falta de shows durante a pandemia de coronavírus. “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows”, iniciou.

+Simone e Simaria se envolvem em escândalo com empresa e Procon aplica multa: “Propaganda enganosa”

O sertanejo ainda disse que manteve assessoria de imprensa e de rádio, devido a importância. Entretanto, justificou que seu escritório não está tendo utilidade, pela falta de shows. “Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso”, acrescentou.

SERTANEJO NEGA BRIGA COM LEONARDO

Eduardo Costa revelou que nunca brigou com Leonardo, não havendo nenhuma desavença. “O que existe é uma parceria nossa que durou e vai durar mais muitos anos, porque não temos nenhum problema. Nunca nem existiu discussão. Somos pessoas de bem, não temos interesse em prejudicar e nem fazer maldade com ninguém”, afirmou.

+Audiência 2/7: Jornal da Record despenca sem Adriana Araújo e Sikêra Jr esfrega sucesso na concorrência

A Talismã Music também se pronunciou sobre o fim da parceria: “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos de muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo”, iniciou a nota.

O comunicado encerrou dizendo “não ter dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e o nosso agradecimento”, finalizou.

Eduardo Costa e Leonardo romperam de vez (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo romperam shows (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.