Celebridades Eduardo Costa Leonardo Ratinho

Eduardo Costa, após barraco com Leonardo e Ratinho envolvido perdendo milhões, faz anúncio bomba: “Tinha sete anos”

Eduardo Costa já firmou parcerias com Leonardo e Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Eduardo Costa já firmou parcerias com Leonardo e Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Eduardo Costa já firmou parcerias com Leonardo e Ratinho, mas viu seus planos irem por água abaixo após muita polêmica e muita confusão

Eduardo Costa gravou o DVD “Fora da Lei” em janeiro deste ano e os planos de divulgação do seu projeto seriam todos financiados por Ratinho, através de suas rádios e emissoras pelo Paraná e pelo Brasil. Por causa do coronavírus, o artista acabou vendo o seu trabalho ser barrado e o sonho de lançar a gravação precisou esperar um pouco.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor entregou que fazia sete anos que não gravava um novo DVD, mas também não acredita que lançar um projeto audiovisual todo ano seja algo bom, senão vira “banal”. “Você tem que fazer na hora certa”, declarou o amigo de Leonardo.

+ Leo Dias vai aos prantos e ganha apoio da mãe de Ludmilla para destruir a carreira de Anitta: “Ela sabe”

+ Irmão de Bruno Gagliasso surta com Fábio Porchat, ataca o próprio parente e dispara: “Você não me conhece”

Eduardo Costa acredita que o seu novo trabalho será o melhor da música sertaneja dos últimos anos e o melhor da sua carreira, definitivamente. Além do estilo em que se consagrou, o famoso acrescentará ritmos como o rock, o folk, o country e o flamenco, tudo para poder se diferenciar e fazer um bom trabalho.

O cantor, vale ressaltar, estava em um projeto musical muito importante nos últimos anos. Junto a Leonardo, o artista apresentou a turnê Cabaré por todo o país. O projeto chegou ao fim e última apresentação aconteceu no início do mês, através de uma live.

BRIGA COM LEONARDO

Encerrando boatos de que teria acontecido uma briga, Eduardo Costa contou que o atual momento da economia no país foi o responsável por encerrar as apresentações. Por ser um show com bailarinas e um grande palco, ficou muito caro compor tudo o que era necessário para realizar os eventos.

FIM DAS POLÊMICAS

O Fofocalizando, do SBT, havia divulgado que o sertanejo viu o Cabaré chegar ao fim após Leonardo se incomodar com a forma que Eduardo Costa tratava funcionários nos bastidores dos shows. Por causa também das polêmicas que ele se envolveu, o melhor naquele momento seria encerrar a parceria. Ao programa A Tarde é Sua, o artista declarou que as alegações eram falsas.

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa trabalharam juntos na turnê Cabaré (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!