Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após escândalo e barraco com Leonardo, rasga o verbo e expõe real do fim com o cantor: “Viadagem”

Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)

O cantor Eduardo Costa abriu o jogo sobre situação envolvendo Leonardo e rasgou o verbo

Eduardo Costa, como vocês já sabem, fala tudo que pensa e não deixa nada passar batido. Desta vez, o cantor resolveu fazer uma longa declaração a respeito de uma das polêmicas da vida dele: o fim da amizade e também da dupla com o cantor Leonardo.

+Gizelly, do BBB20, reage à seguidores e paga mico ao abraçar Fernanda Keulla: “Coronavírus”

Para quem não sabe, juntos, Eduardo Costa e Leonardo arrastaram multidões com a dupla do projeto Cabaré. No entanto, do dia para a noite, eles se separaram e cada um seguiu para um canto. Na época, surgiram diversos rumores em torno dessa história. O primeiro seria que Costa teria dado em cima da esposa do amigo, Poliana Rocha. A história nunca se confirmou.

Depois, Leão Lobo do programa Fofocalizando do SBT, abriu o jogo e disse que o motivo para o fim da dupla do Cabaré, era porque Leonardo não concordava com a forma como Eduardo Costa tratava os funcionários que trabalhavam com eles.

Diante de tantas polêmica e histórias sobre esse assunto, recentemente, Leonardo e Eduardo Costa, soltaram uma verdadeira bomba e anunciaram que farão uma live juntos, em meio a pandemia do coronavírus.

Após tal anúncio, muita gente colocou Eduardo Costa na parede e fez questão de questionar se ele havia voltado com Leonardo. Surpreso, o cantor resolveu responder na lata:

A VERSÃO DO CANTOR

Muita gente perguntando: ‘ah, mas você e o Leonardo voltaram?’, ‘ah, vocês voltaram?’. Eu demorei para entender a pergunta e pensei: ‘que viadagem é essa? eu mais o Leonardo voltamos? Que p*rra que é essa”, disse ele, sem entender. “É o seguinte, gente. Eu e o Leo, a gente nunca teve problemas nenhum. Nenhum mesmo. Nem uma discussãozinha nada. A gente nunca discutiu, nem uma coisinha. PQP, nunca tivemos nada”, disse cantor.

Ainda na sequência, Eduardo Costa seguiu defendendo que ele e Leonardo nem amigos são, mas sim irmãos. E não parou por aí, ele disse que respeita o sertanejo e que para ele, o marido de Poliana Rocha é uma inspiração:

“Eu respeito o Leo, assim como ele respeitava o Leandro. Respeito a hierarquia que existe entre nós dois na música”. Por fim, Eduardo Costa afirmou estar sempre junto com o amigo, apesar de evitar compartilhar nas redes sociais.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!