Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após cortar relações com Leonardo e ter segredo bombástico exposto, mostra dura realidade: “É assim”

O cantor Eduardo Costa foi apontado em vingança contra Leonardo (Foto montagem: TV Foco)
O cantor Eduardo Costa foi apontado em vingança contra Leonardo (Foto montagem: TV Foco)

Eduardo Costa não dispensa polêmicas e está sempre envolvido em escândalos

O cantor Eduardo Costa é um dos nomes mais polêmicos do meio sertanejo. Dono de vários hits e sucesso por todo o país, o artista também coleciona escândalos em seu currículo.

Apontado como um dos melhores amigos do cantor Leonardo, Eduardo Costa acabou deixando escapar a verdade sobre a relação entre eles.

+Plantão da Globo urgente! William Bonner entra ao vivo com notícia avassaladora para brasileiros

Isso porque, a amizade entre os dois não é mais a mesma de antigamente. Atualmente, os dois andam bem afastados e há rumores de que eles tenham rompido de vez.

Tudo isso após a live que eles fizeram juntos no início da quarentena. Para alegrar os fãs, Leonardo e Eduardo Costa se reuniram e fizeram um show virtual. Mas, o que era pra ser uma noite de celebração, acabou rendendo várias polêmicas e Eduardo chegou a pensar em desistir da carreira artística.

Sem papas na língua, o cantor sertanejo sempre fala o que vem na sua cabeça e já provou que não tem filtros. Durante a live ele acabou ‘perdendo a mão’ ao fazer um comentário polêmico sobre a filha da cantora Thaeme.

+Eliana vai ao fundo do poço, Bonner se separa e Luciano Huck tem desfecho: Confira as previsões dos famosos

Em determinado momento, o cantor surpreendeu e mencionou o filho da sertaneja Thaeme na live. Eduardo Costa disse que ficou sabendo que Thaeme foi mãe e se convidou para conhecer esse menino, já que ele está querendo ser pai e quando isso acontece tem que ver crianças bonitas.

Logo após a repercussão negativa, Eduardo Costa veio à público chorando e anunciou que não queria voltar a cantar após receber tantas críticas.

A polêmica, inclusive, interferiu no relacionamento com Leonardo. O marido de Poliana estava fazendo de tudo para se manter longe das polêmicas, mas acabou tendo que enfrentar um novo escândalo com o amigo. Depois disso, a amizade entre eles esfriou ainda mais.

Eduardo Costa (Foto: reprodução)
Eduardo Costa (Foto: reprodução)

Cantor fala sobre sexualidade e rouba a cena

Outra polêmica que parou o mundo dos sertanejos foi um desabafo de Eduardo Costa. O famoso se intitulou como ‘semigay’ e chamou a atenção.

+João Guilherme, filho de Leonardo, surge com tudo exposto após tirar a roupa: “Fiquei até molhada”

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, escreveu um internauta e o cantor sertanejo logo respondeu: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza