Eduardo Costa

Eduardo Costa, após declarar falência, faz desabafo e demonstra arrependimento: “Coloquei para fod**”

Eduardo Costa confirmou que seus negócios estão em ruína (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa falou sobre política e criticou Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa falou sobre sua vida pessoal durante entrevista

Eduardo Costa causou várias polêmicas na mídia em função do comportamento que apresentou quando o assunto estava atrelado a política. Além das brigas nas redes sociais, o cantor se mostrou um forte apoiador do governo de Jair Bolsonaro, porém parece que os tempos mudaram.

Durante entrevista concedida para a Jovem Pan, Eduardo Costa demonstrou arrependimento em ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. “Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país”, disse ele.

+Geraldo Luís, abandonado e escorraçado pela Record duas vezes, se pronuncia sobre futuro: “Loucura”

“Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”, explicou Eduardo Costa. O cantor falou que estudou e mudou seu comportamento.

+Perseguida pela Record, Maju escorraça notícia do Jornal Hoje e confirma: “Batalha para levar pro ar”

“É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz”, disse ele.

Eduardo Costa ainda mandou um recado para Jair Bolsonaro de forma indireta: “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merd* que fizemos”.

Eduardo Costa desmente que está falindo em entrevista (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

DECLARADO COMO FALIDO

Para quem não se lembra, Eduardo Costa rompeu com Leonardo e decidiu criar sua própria empresa. Durante uma entrevista ao UOL, o cantor revelou que a situação financeira não estava fácil devido ao cancelamento dos shows presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus: “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.