Eduardo Costa

Eduardo Costa, após fim com Leonardo, faz desabafo sobre amizade e expõe a real: “Nunca mais quero amigo”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa romperam as relações (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fez desabafo e falou de amizade

Desde que se desligou da Talismã, Eduardo Costa vem se dedicando exclusivamente ao trabalho. Em suas redes sociais, o cantor tem postado vídeos quase todos os dias de suas músicas e vem divulgando seu próprio escritório mostrando que tem sonhos e metas altas para os próximos anos.

+Bruna Marquezine, apontada como namorada de Enzo Celulari, manda recado público para o bonitão: “Namora com ele”

Nesta sexta-feira, 07 de agosto, Eduardo Costa saiu um pouco da rotina e surgiu curtindo a piscina com a família e um amigo especial. O cantor aproveitou para postar um registro com um homem, a quem agradeceu por está junto sempre nas mais diferentes situações da vida e fez um desabafo.

+Audiência 7/8: Jogo Aberto sai do fundo do poço com Renata Fan e Êta Mundo Bom! estraçalha números na Globo

“Meu irmão, amigo, mas amigo de verdade e agora empresário. Eu e @caeta tivemos momentos difíceis e ele esteve comigo até quando era difícil estar e, por isso, aqui está meu reconhecimento e gratidão como seu irmão e seu artista. Faltou o @leandrorporto que também”, começou o cantor.

+Filho de Hebe Camargo vem à tona e nega conversa sobre sexualidade: “Minhas preferências sexuais cabem a mim”

“Mas estaremos todos juntos num único objetivo levar nosso @ecxpetaculo pro Brasil, obrigado, comandante. Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”, finalizou Eduardo Costa.

FIM E GUERRA COM LEONARDO

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos deve lembrar que Leonardo e Eduardo Costa cortaram o último laço que os mantinha unidos. Isso porque o polêmico cantor saiu do escritório que pertencia ao marido de Poliana Rocha, o Talismã, e lançou a própria marca.

Na ocasião, os dois artistas fizeram questão de se pronunciar publicamente negando qualquer desavença que pudesse está relacionado com o fim da parceria. Em meio a tudo isso, uma verdadeira guerra foi iniciada entre os fãs de Leonardo e Eduardo Costa, que vem ganhando força nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.