Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após fim com Leonardo, ignora o cantor e deixa público alarmado com trágica decisão

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Leonardo e Eduardo Costa romperam a relação de vez

Se antes Eduardo Costa e Leonardo eram tido como grandes amigos, o mesmo não pode ser dito dos tempos atuais. Neste sábado, 25 de julho, o marido de Poliana Rocha celebrou mais um ano de vida, mas foi ignorado nas redes sociais pelo polêmico cantor.

+Luiza Brunet sofre ataque em rede social, expõe mensagens de ódio e manda aviso em tom de ameaça: “Quem a motivou?”

Isso porque Eduardo Costa não prestou nenhuma homenagem para o amigo ou ex-amigo, intensificando assim os rumores de que os dois de fato cortaram relações. Enquanto Leonardo recebeu mensagens públicas de inúmeros artistas, o dono do hit Ainda Tô Aí optou por não enviar.

+Após magoar Marrone, Bruno se irrita ao vivo, xinga e escorraça ódio: “Não vem brigar por** nenhuma”

Isso não passou desapercebido aos olhos dos internautas de plantão. Não é novidade para ninguém que há algumas semanas, Eduardo Costa e Leonardo romperam relações profissionais. O cantor saiu do escritório que era gerenciado pelo marido de Poliana Rocha.

+Glória Maria revela momentos de pesadelo, desmaio, queda com doença esmagadora no cérebro

Há quem afirme que os dois cantores estivessem se desentendendo com frequência, enquanto outros afirmam que Leonardo estava cansado de ter sua imagem associada as confusões de seu colega de profissão. O fato é que ambos de pronunciaram e disseram que a amizade continua.

Eduardo Costa e Leonardo romperam de vez (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo romperam de vez (Foto: Divulgação)

CANTOR NEGA BRIGA

Diante do rumores que ocorreram por conta do fim do contrato, Leonardo teve que vir a público negar que tenha ocorrido desentendimentos: “Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar”.

SERTANEJO RESPONDE

Eduardo Costa, por sua vez, respondeu ao amigo: “Eu te amo demais e estou aqui onde você sabe é só gritar que vou onde você estiver, para brigar junto com você ou por você. O cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar do trem direito aqui que prometo voltar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.