Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após se humilhar para Leonardo, se enfurece e detona o fim em público: “Está louco”

Leonardo e Eduardo Costa eram grandes amigos (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa eram grandes amigos (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo decidiram terminar a amizade de uma vez por todas

A história do fim de amizade de Eduardo Costa e Leonardo é digna de um verdadeiro drama de novela mexicana. Isso porque os dois se reuniram no ano passado para a realização da primeira edição da live Cabaré. Mas, em função dos atritos que tiveram um com o outro, a relação acabou chegando ao fim.

Contudo, nesta semana o fim da amizade entre Eduardo Costa e Leonardo ganhou um novo capítulo. Isso porque o sertanejo dono do hit Ainda Tô Aí deixou de seguir o ex-colega nas redes sociais. Quem percebeu isso foi justamente Leo Dias, colunista do site Metrópoles, ele aproveitou para tirar a prova da situação.

“Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá. Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”, disse Eduardo Costa.

Veja também

Recentemente, o jornalista João Biott, divulgou que Eduardo Costa tentou retomar a amizade com o marido de Poliana Rocha através de insistentes ligações, mas nunca foi atendido. Ao que parece a relação de Leonardo e o ex-amigo realmente é coisa do passado e cada um vem seguido o próprio caminho.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO CONTURBADA

Eduardo Costa acabou se excedendo na live que realizou com Leonardo no ano passado e falou besteira demais. Dessa forma, os dois colocaram um ponto final até mesmo na relação profissional. O pai de Zé Felipe decidiu romper o contrato que o então amigo mantinha com a empresa Talismã e parou de gerenciá-lo.

Em entrevista ao site Conceito Sertanejo, Eduardo Costa negou qualquer atrito: “Nunca tive negócio com Leonardo, sempre tive com o William, e aí fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, percebi que chegou o momento de eu sair, mas, não teve nada a ver com a live nem com Leonardo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários