Eduardo Costa

CelebridadesEduardo Costa

Eduardo Costa, após ser pivô de separação, assume namoro com amante: “Ele tem dona”

Eduardo Costa e Mariana Polastreli assumem romance - Reprodução
Eduardo Costa e Mariana Polastreli assumem romance – Reprodução

Depois de tanto negarem, Eduardo Costa finalmente assumiu o romance proibido com a empresária Mariana Polastreli em publicação nas redes sociais

Eduardo Costa e a influenciadora digital Mariana Polastreli finalmente assumiram o romance proibido. No início de junho, a coluna Leo Dias divulgou com exclusividade que o sertanejo vivia um caso extraconjugal com a loira, que até então era casada.

Neste fim de semana, Mariana Polastreli publicou alguns Stories no Instagram onde apareceu em um vídeo bem coladinha com o cantor, que dizia: “Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana”. E emendou: “Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha, não amor?”, perguntou ele para Mariana.

“Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona”, ressaltou ela. “Estamos juntos… e Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”, finaliza o cantor.

Veja também

"Fui tirado da minha própria casa", Eduardo Costa, envolvido com casada, expõe traição e desaba: "Tenho ciúmes"
Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Reprodução)

RELEMBRE A POLÊMICA

Assim que explodiu na mídia o novo affair de Eduardo Costa, o então marido de Mariana, Eduardo Polastreli, entrou em contato com a coluna Leo Dias e revelou que havia sido traído.

Os dois, que tinham 15 anos de casamento, são pais de três filhos. Na época, ele disse que a influenciadora digital saiu de casa, no dia 7 de junho, com o filho mais novo dizendo que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou o ex-marido da affair de Eduardo Costa.

Mariana Polastreli estaria se relacionando com Eduardo Costa, segundo colunista (Reprodução)

“E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo. Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.

A partir daí, a briga parecia não ter fim. Mariana chegou a negar o romance e disse que Eduardo Costa ainda tinha a incentivado a voltar com o ex-marido. Eles estavam com a relação conturbada há um tempo. A influenciadora digital também negou que tinha abandonado os filhos. “Conheço o Eduardo desde 2019, mas superficialmente, através de amigos em comum. Para você saber, nunca fui a um show dele. O Eduardo até me incentivou a voltar com o meu ex-marido, que agora o usou como pivô para a separação. Ele enlouqueceu. Ele criou toda essa história na cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, desabafou.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários