Eduardo Costa TV Foco

Eduardo Costa admite fazer assalto a mão armada, vê Leonardo o odiar e escancara ser “gay”: “Sou semi”

Eduardo Costa é cercado de polêmicas (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa já teve envolvimento com assalto, comentários sobre relações homossexuais e briga com companheiro de turnê, Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa, além de compor, gera grandes polêmicas para o Brasil. Ele é conhecido por não ter papas na língua e expor suas opiniões sem se importar com o que vão pensar.

+Datena prende Catia Fonseca no ar, coloca apresentadora contra a parede e descobre outro lado: “Eu não sou”

+Sonia Abrão esgana público ao vivo, colunista invade a Record e substituto de Marcos Mion na Fazenda é dito

+Luciano Huck também confirma demissão da Globo, após Faustão e William Bonner darem adeus

Assalto à mão armada

O sertanejo revelou em entrevista ao jornalista Léo Dias para o jornal Metrópoles, que antes de estourar na carreira musical, ele já assaltou um posto de gasolina à mão armada. Claro que revelação gerou polêmica, e mesmo assim, ele posou em foto com metralhadora. Eduardo ainda esclareceu que o look em questão era para uma gravação de filme em Los Angeles.

Eduardo Costa se envolveu em assalto à mão armada
Eduardo Costa se envolveu em assalto à mão armada (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa deixou escancarado sobre relações homossexuais

As redes sociais do cantor são extremamente engajadas por suas fotos mais sensuais, o que gera bastante comentário à respeito de sua vida. Em certa publicação, um internauta afirmou que Eduardo Costa é homossexual e ainda fez relação com sua posição política.

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, comentou o seguidor em questão.

O sertanejo respondeu na lata, escancarando lado ‘gay’, mas deixando claro que gosta de mulheres. “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a causa não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado (sic). Mas meu lado gay também gosta de mulher, meu lado feminino é gay entende???? É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito, até demais. Mas adoro os gays demais, as melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo”, finalizou.

Briga com o parceiro de turnê, Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo no projeto Cabaré (Foto: Divulgação)

Após serem companheiros de longa data em turnê de sucesso, Cabaré, ambos romperam relações de amizade. Após rodarem o Brasil inteiro cantando juntos, os sertanejos se desentenderam durante live realizada em conjunto na quarentena.

Esta foi mais uma vez em que Eduardo Costa não segurou e explodiu em polêmicas. Como a live envolveu bebida alcóolica, as coisas ficaram piores e sertanejo acabou se expressando de forma brutal.

Leonardo, que não gosta de polêmicas, resolveu se afastar de Eduardo, para ter seu nome longe de barracos. Com isso, de acordo com informações dos bastidores, Leonardo deu um basta na situação e resolveu não se apresentar mais ao lado do cantor, rompendo relações.

Ex de Eduardo Costa é ameaçada de morte pelo seu irmão

Eduardo Costa e Victória Villarim
Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo informações obtidas pelo site Metrópoles, em coluna do jornalista Léo Dias, a ex do cantor, Victória Villarim, foi ameaçada pelo ex-cunhado de morte, Weliton Costa.

Segundo Victória, irmão de Eduardo fez a ameaça devido ela assumir um novo relacionamento, com Clayton Lemos. Na época, a influenciadora diz ter recebidos áudios no whatsapp e até mesmo uma foto de indireta no Instagram oficial de Weliton, onde o mesmo aparece com uma arma com a seguinte legenda: “Se queres paz, prepara-te para a guerra”.

Mesmo com os indícios apresentados, Eduardo Costa saiu em defesa do irmão, que justificou que o mesmo teve seu whatsapp clonado. “Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção! Ficam inventando essa história de que meu irmão fica ameaçando ela! Hoje em dia, tem muitas vozes parecidas! Você liga o rádio todos os artistas tem voz parecida! Se alguém mandou, pode ter sido clone no WhatsApp dele que, infelizmente, aconteceu na mesma época em que aconteceu tudo isso!”, disse o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa