Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa dá cartada final em Leonardo, após cantor o menosprezar e se juntar a Gusttavo Lima: “Graças a Deus”

Eduardo Costa deu a volta por cima após ser trocado (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa deu a volta por cima após ser trocado (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa está dando o que falar após encerrar vínculo com Leonardo

Agora é oficial! Eduardo Costa rompeu de vez com o cantor sertanejo Leonardo e não faz mais parte da mesma gravadora que o amigo.

A notícia caiu como uma bomba no mundo sertanejo. Isso porque, não é de agora que há rumores de que a amizade entre Eduardo Costa e Leonardo tenha chegado ao fim.

Os dois já andavam afastados após a live que realizaram juntos no mês de maio. Na época, Eduardo Costa acabou se envolvendo em um escândalo com a cantora Thaeme e foi ‘cancelado’. Isso foi o estopim para Leonardo, que há algum tempo quer ficar longe de polêmicas.

+Poliana Rocha, após descobrir e expor traição de Leonardo, faz anúncio estarrecedor sobre situação: “Livramento”

Depois disso, a relação entre eles nunca mais foi a mesma e Leonardo parou de interagir com Eduardo Costa. Nesta semana, Edu finalmente contou que rompeu com a mesma gravadora que o marido de Poliana Rocha faz parte.

Nas suas redes sociais, Eduardo Costa anunciou a sua nova gravadora após rasgar contrato. “Vem aí. Ecxpetaculo. Um novo conceito de fazer música e shows. Aguardem.”, iniciou o cantor, que em seguida deu novos detalhes sobre o seu novo projeto.

“Pronto. Nossa agência de shows, música e entretenimento @ecxpetaculo , um novo conceito em produção e arranjos e também na comercialização de grandes espetáculos e shows. Sigam lá. DEUS nos abençoe em nome de JESUS. Amém?”, disse ele.

+Band toma medida urgente, cancela gravações do Masterchef e apresentadores vão parar no hospital: “Grave demais”

Não demorou muito e vários internautas comentaram a situação do cantor sertanejo. “Graças a Deus você seguiu em frente”, comentou uma. “Parabéns pela iniciativa”, disse outra. “Estou na torcida. Vai ser sucesso”, apoiou outro fã.

Gusttavo Lima é envolvido

Leonardo e Gusttavo Lima anunciaram live e fãs de Eduardo Costa não gostaram (Foto: Divulgação)
Leonardo e Gusttavo Lima estão cada vez mais íntimos e situação irritou fãs do cantor (Foto: Divulgação)

Após romper com Eduardo Costa, Leonardo encontrou um ‘substituto’. Isso porque, logo após se afastar das polêmicas do ex namorado de Antonia Fontenelle, o pai de João Guilherme começou a se aproximar ainda mais de Gusttavo Lima.

Mesmo durante a quarentena, Leonardo e Gusttavo Lima fizeram vários passeios juntos, além de almoços e jantarem em família.

+Maju Coutinho, após sofrer boicote na Globo e massacre, reverte situação com desabafo ao vivo: “Qual o problema?”

Eles, inclusive, chegaram a anunciar que fariam uma live juntos. Os fãs de Eduardo Costa ficaram revoltados e chegaram a acusar Leo de traição, já que ele estaria trocando o amigo pelo esposo de Andressa Suíta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza