Celebridades Eduardo Costa Leonardo

“Arrancar essa página da minha vida”, Eduardo Costa detona após barraco e desprezo com Leonardo em treta bombástica

Leonardo e Eduardo Costa se distanciaram após confusão nos bastidores (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa se distanciaram após confusão nos bastidores (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Eduardo Costa resolveu mandar recado em música

Não é novidade para ninguém que a relação de Eduardo Costa com Leonardo azedou há muito tempo. Tudo indica que os dois tenham tido uma grande discussão nos bastidores, porém a história ganhou algumas diferentes vertentes. Ignorando a confusão, o dono do hit Ainda Tô Aí tem aproveitado para investir em sua carreira e tem postado uma série de vídeos em seu Instagram.

Dessa vez, Eduardo Costa foi divulgar uma música e acabou fazendo um desabafo sobre seus sentimentos. “𝙎𝘼𝙐𝘿𝘼𝘿𝙀. 𝐼𝑀𝑃𝑅𝑂𝑉𝐼𝑆𝑂 𝐷𝐸 40𝑇𝐸𝑁𝐴. Saudade, quero arrancar essa página da minha vida 🎶❤️🎶💔 . Essa vai está no minha live hoje as sete horas e eu espero vocês. Bora lá comigo, sem namorada tá foda kkkkk”, escreveu ele na legenda da publicação.

+Com pedido de saída da Globo, Sandra Annenberg vem à público com pronunciamento e confirma: “Novo trabalho”

+Bruno, após rejeitar o filho de 12 anos e ser escorraçado, surge ao lado do menino e é bombardeado: “Acabou pra mim”

Os internautas fizeram questão de elogiar: “Ta muito lindo seu trabalho… sua fã desde de sempre!”, “Canta muito sasinhoraaa!! Arrasa sempre!”, “Gostei dessa guitarra aí viu top”, “Estava esperando por essa”, “Suas músicas falam sempre de amor”, “Assim meu coração não aguenta… Coisa linda, amo”, “Você é tão maravilhoso”, “Meu cantor é incrível, né?”, disseram algumas fãs de Eduardo Costa.

 

DESPREZO DE CANTOR

A relação de Eduardo Costa e Leonardo, como mencionado no início do texto, não é mais como antigamente. Se antes os dois não se desgrudavam, atualmente esse espaço na vida do marido de Poliana Rocha vem sendo ocupado por Gusttavo Lima. Sempre que podem os dois estão juntos. O distanciamento entre os cantores teria ocorrido por conta de divergências na época da turnê Cabaré.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.