Celebridades Eduardo Costa Luciano Huck Rodrigo Faro

Eduardo Costa detona Luciano Huck e Rodrigo Faro e manda recado na lata: ‘Hipócritas do caralh*’

Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)
Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)

Ao falar sobre aplausos de famosos para os médicos em luta contra o coronavírus, Eduardo Costa detonou Luciano Huck e Rodrigo Faro

O cantor sertanejo Eduardo Costa utilizou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a pandemia do novo coronavírus e, de quebra, aproveitou para detonar seus colegas famosos, chegando a citar nominalmente os apresentadores da Globo e da Record, Luciano Huck e Rodrigo Faro, respectivamente, a quem o músico acusou de hipocrisia.

Por conta de toda essa situação, os profissionais de saúde do Brasil estão sobrecarregados, com o país registrando quase 2 mil casos até o momento e, do mesmo modo, o Sistema Único de Saúde (SUS) correndo o risco de entrar em colapso, segundo informou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Por isso mesmo, algumas celebridades estão fazendo doações ao SUS para que possa enfrentar essa pandemia de coronavírus. Eduardo Costa e Xuxa doaram valores generosos – o cantor, segundo informações, doou cerca de R$ 2,5 milhões; já a mãe de Sasha, doou R$ 1 milhão.

+Fora da Globo, Fátima Bernardes é afastada dos filhos, diz que eles estão com Bonner e desabafa: ‘Não é justo’ 

Por outro lado, há celebridades que, até onde se sabe, não fizeram doação de valores em espécie, mas aplaudiram, em gesto que viralizou nas redes sociais, os profissionais de saúde que estão na linha de frente na guerra contra o coronavírus, a exemplo do jogador da seleção brasileira e atacante do PSG, Neymar, dos apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro, entre outros – os dois últimos, no entanto, foram os criticados diretamente por Eduardo Costa.

“Hipócritas pra car@#”, diz Eduardo Costa

Sem papas na língua, o cantor sertanejo não economizou em suas críticas àquelas que ele classifica como sendo hipócritas. Direto, o famoso afirma que “um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra cara@#, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, disparou.

E Eduardo Costa continuou, dessa vez citando os famosos do entretenimento da Globo e da Record: “Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí, tem outro, [mas] tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócritas, não, gente. Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, completou.

Sertanejo teve shows cancelados

Eduardo Costa foi uma, entre as várias celebridades, que foram atingidas pela pandemia de coronavírus e teve shows cancelados. A fim de evitar a disseminação da doença, a Organização Mundial da Saúde recomendou que as pessoas evitem locais aglomerados e, por esse motivo, shows, entre outros eventos, foram cancelados.

Além de Eduardo Costa, nomes como Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Maraia e Maraisa, Marília Mendonça também tiveram shows adiados e novas datas deverão ser anunciadas.

Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)
Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco