Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, ao vivo na TV, diz porque ele e Leonardo pararam com o Cabaré

Leonardo-eduardo-costa-cabaré-fim
Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador Eduardo Costa resolveu escancarar toda a verdade e contou no Fofocalizando do SBT, o motivo pelo qual ele e Leonardo terminaram a dupla

Eduardo Costa deu uma entrevista reveladora para o programa Fofocalizando do SBT recentemente abrindo o jogo e dizendo de uma vez por todas qual o real motivo pelo qual ele e o cantor Leonardo colocaram um ponto final na dupla Cabaré, que eles vinham fazendo no passado com grande sucesso.

Agora, o cantor resolveu falar para o programa Fofocalizando do SBT e foi direto ao deixar claro que o fim da dupla aconteceu simplesmente porque cada um deles tem sua própria carreira solo e que não seria possível seguir tocando o projeto. A fala de Eduardo Costa coloca definitivamente uma pedra em cima de uma série de polêmicas, que surgiram envolvendo o fim do projeto Cabaré, que chegou a arrastar multidões por conta do forte apelo de ambos cantores.

Para quem não sabe, quando o projeto Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo acabou, ninguém entendeu absolutamente nada, pelo contrário. O público ficou chateado e quis saber o que de fato aconteceu. Nos bastidores e na imprensa alguns motivos pra lá de polêmicos foram levantados, entre eles, até que Eduardo teria dado em cima de Poliana Rocha, atual esposa de Leonardo, dentro da casa do amigo, o que nunca ficou efetivamente confirmado.

E não parou por aí, recentemente, também foi divulgado na imprensa que o verdadeiro motivo para o fim da dupla de Eduardo Costa e Leonardo seria outro: uma questão de trato com pessoas. Explicamos: segundo o que foi divulgado, Leonardo não concordava com a forma como o amigo e parceiro do Cabaré tratava as pessoas que trabalhavam com eles, por isso resolveu colocar um ponto final na dupla , o que nunca foi confirmado também.

POLÊMICA DO DVD

Também foi divulgado recentemente, que Eduardo Costa, que gravou o DVD do novo Cabaré sozinho recentemente, teria tido dificuldades para vender ingressos por conta de algumas polêmicas que se envolveu recentemente, no entanto, o cantor garantiu que isso não procede, e que tanto a vendagem, quanto a gravação foram um verdadeiro sucesso de público.

PARCERIA COM RATINHO

Para quem não sabe, Ratinho, dono da rede Massa de comunicação, que envolveu Rádios e TV, teria sido o responsável por apoiar Eduardo Costa com patrocínio e cobertura de mídia na gravação do novo DVD do projeto Cabaré, o que gerou certa polêmica, já que alguns apontaram que o apresentador estariam tomando um lado.

POLÊMICA EM SEU CAMARIM

Eduardo Costa ficou arrasado recentemente com uma polêmica envolvendo o nome dele. Isso porque, uma moça afirmou que o cantor só recebia em em seu camarim mulheres gostosas, acontece, que o cantor foi amplamente criticado e em amplo desabafo, resolveu dar a versão dele. 

Eduardo Costa ficou arrasado com polêmica envolvendo o nome dele e de uma fã (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa ficou arrasado com polêmica envolvendo o nome dele e de uma fã (Foto montagem: TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!