Celebridades Eduardo Costa Luciano Huck

Após atacar Luciano Huck e Rodrigo Faro, Eduardo Costa não se controla e diz que todos deveriam pegar coronavírus

Eduardo Costa faz polêmicas declarações na internet (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa faz polêmicas declarações na internet sobre Rodrigo Faro, Huck e coronavírus (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fez uma live em seu Instagram para conversar com seus seguidores, e como sempre, fez polêmicas declarações sobre o coronavírus e a quarentena que o Brasil está

Eduardo Costa foi palco de uma enorme polêmica durante esta semana, o cantor decidiu atacar alguns famosos que, inclusive, são seus amigos, e criticá-los por conta de algumas ações. Durante a quarentena por conta do coronavírus, a população brasileira dedicou alguns minutos para homenagear os profissionais de saúde dirigindo-se às janelas de suas residências e batendo palma. Muitas celebridades aderiram a causa e gravaram o momento para, posteriormente, compartilhar em suas redes sociais.

Rodrigo Faro e Luciano Huck foram dois dos artistas que aplaudiram aos profissionais, filmaram a ação e de imediato já compartilharam em suas redes sociais. Indignado, Eduardo Costa chamou os colegas e outros famosos de hipócritas: “Não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna.”

Em seguida, o cantor reiterou as críticas: “Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não.”

+ Leo Dias, Nelson Rubens, Lívia Andrade e Fabíola Reipert: Quanto ganham os apresentadores de programas de fofocas 

Com a polêmica a todo vapor, Eduardo Costa fez uma live em seu Instagram e, sem citar nomes ou acontecimentos, justificou ser uma pessoa que fala demais, além dos incontáveis palavrões. Na conversa com seus seguidores, o sertanejo rebateu a quarentena, garantiu que ficar em casa confinado não será a solução dos problemas, e ainda tentou se defender das polêmicas falas dos últimos dias.

“Eu acho que a gente tem que fazer de tudo pra pegar esse vírus pra criar anticorpos. Morre todo ano milhares de pessoas por conta de uma gripe comum e a gente nunca parou um país por isso. Eu acho que nós temos que pegar esse vírus, adquirir, porque a gente adquirindo, nosso corpo cria um anticorpo contra esse vírus e a gente começa a levar uma vida normal”, disse Eduardo Costa.

LUCIANO HUCK REBATEU

Diante das críticas, Luciano Huck, de certa forma, respondeu aos dizeres de Eduardo Costa tornando público algumas doações que faz às comunidades mais carentes. “Então, vou fazer um grande esforço. Então, toda a semana, toda a segunda-feira, enquanto durar a quarentena, pessoalmente eu vou doar, em nome da minha família, vamos doar R$ 100 mil reais para este fundo. Toda a segunda-feira, sem falta, a gente vai fazer”, disse o apresentador da Globo.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.