Eduardo Costa

Eduardo CostaZezé Di Camargo

“Perde a cabeça”, Eduardo Costa, após ser desmascarado por Zezé, explode e ameaça: “Sempre acaba mal”

"Perde a cabeça", Eduardo Costa, após ser desmascarado por Zezé, explode e confirma: "Sempre acaba mal"
Eduardo Costa e Zezé Di Camargo (Montagem: TV Foco)

O sertanejo resolveu trazer uma reflexão através de textão nas redes sociais

Eduardo Costa surgiu em suas redes sociais recentemente para publicar um clique ao lado de Maria Eduarda, sua filha, e resolveu trazer uma reflexão em sua legenda. Através de um textão, o cantor passou a mensagem de que quem perde a cabeça por amor sempre acaba mal.

Afastado das turnês por conta do isolamento social, o cantor tem utilizado suas redes sociais para ficar próximo de seus fãs e nos últimos dias, ele está bem reflexivo. Inclusive, suas músicas reforçam esse fato, já que seus últimos lançamentos foram regados de críticas ao momento em que o país vive. Desta vez, ele resolveu expor o que pensa dos apaixonados que ficam cegos por amor.

“Certa vez um leão se apaixonou pela filha de um lenhador e foi pedir a mão dela em casamento. O lenhador não ficou muito animado com a idéia de ver a filha com um marido perigoso daquele e disse ao leão que era uma honra, mas muito obrigado, não queria.”, começou ele.

Veja também

“O leão se irritou; sentindo o perigo, o homem foi esperto e fingiu concordava: – É uma honra, meu senhor. Mas que dentões o senhor tem! Que garras compridas! Qualquer moça ia ficar com medo. Se o senhor quer casar com minha filha, vai ter que arrancar os dentes e cortar as garras.”, continuou Eduardo Costa.

“O leão apaixonado foi correndo fazer o que o outro tinha mandado; depois voltou à casa do pai da moça e repetiu seu pedido de casamento. Mas o lenhador, que já não sentia medo daquele leão manso e desarmado, pegou um fuzil e tocou o leão para fora da casa. Moral da história: Quem perde a cabeça por amor, sempre acaba mal.“, finalizou.

DESMASCARADO POR ZEZÉ

Apesar de Eduardo Costa ter compartilhado o anúncio de que formaria uma dupla inédita com Zezé Di Camargo, o famoso acabou sendo desmentido pelo próprio irmão de Luciano, que usou suas redes sociais para negar um suposto projeto entre os dois.

Por meio de um vídeo no Instagram, na noite de terça-feira (1), o sertanejo negou os rumores de uma parceria com Eduardo Costa e garantiu que não há nenhum trabalho com o objetivo de “competir” com a lives Cabaré, originalmente composta por Leonardo e Eduardo Costa.

“Eu adoraria fazer um projeto com o Eduardo Costa. Seria algo maravilho profissionalmente, mas neste momento estou muito envolvido nas minhas coisas. Estou fazendo um CD e DVD sozinho, chamado Zezé Di Camargo Acústico, lá na fazenda. Já tem várias músicas, tem data prevista para lançar música”, contou o sertanejo.

"Perde a cabeça", Eduardo Costa, após ser desmascarado por Zezé, explode e confirma: "Sempre acaba mal"
Zezé Di Camargo desmentiu Eduardo Costa em seu Instagram (Foto: Montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários