Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo, após barraco, voltam em show e despencam em choro: “Eu tô assustado”

Eduardo Costa e Leonardo se apresentaram na live Cabaré (Foto montagem)
Eduardo Costa e Leonardo choraram ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

Cantores Eduardo Costa e Leonardo, após muita treta e barraco, choraram ao vivo

Eduardo Costa e Leonardo se tornaram um dos assuntos mais comentados das últimas horas. Isso porque, eles fizeram a live do projeto Cabaré e atingiram milhares de pessoas. A ideia dos dois, foi relembrar o projeto Cabaré, sucesso que arrastou multidões e que fez ambos ganharem milhões.

+Fernanda Souza é provocada por mulher tida como amante de Thiaguinho e escândalo tem mensagem: “Ordinária” 

Como já antecipamos aqui no TV Foco, o projeto entre Leonardo e Eduardo Costa terminou da noite para o dia no passado. Os cantores se separaram e vários motivos começaram a apontar o motivo do fim da dupla.

MOTIVOS PARA O FIM

Entre as situações apontadas, o fato que Eduardo Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, foi o que mais gerou burburinho no passado. No entanto, essa situação nunca efetivamente foi confirmada.

Depois disso, Leão Lobo do SBT, informou que o motivo para o fim era justamente porque Leonardo não concordava com a maneira como Eduardo Costa tratava as pessoas que trabalhavam com eles. O fato é que agora, juntos, muitas dessas histórias pareciam ter caído por terra.

Eduardo Costa surge ajoelhado aos pés de Leonardo (Foto: Reprodução/ YouTube)
Costa surge ajoelhado aos pés de Leonardo (Foto: Reprodução/ YouTube)

PRESSÃO DE PATROCINADORES

Acontece, que uma nova informação divulgada pelo site Movimento Coutry acabou provocando uma nova reviravolta nessa história toda. Isso porque, a página informou que Eduardo Costa e Leonardo só aceitaram em fazer a tal live juntos por pressão dos anunciantes. Eita.

Já ao vivo na live, que foi acompanhada por milhões de pessoas, Eduardo Costa e Leonardo deram literalmente o que falar. Os cantores, beberam, falaram da vida íntima de amigos famosos como Safadão, Ratinho, dentre outos e acabaram perdendo a mão em certos momentos.

Eduardo Costa e Leonardo choraram ao vivo (Foto montagem: TV Foco)
Costa e Leonardo choraram ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

No entanto, o momento que mais chamou a atenção, e que deixou muita gente sem entender, foi quando Leonardo e Costa, ao cantarem uma música sobre amor, despencaram em chorar ao vivo. “Eu to assustado com esse choro todo”, disse um. “Alguém sabe o porque eles estão chorando?”, questionou mais uma.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ue70MsA_Gyk&feature=emb_title

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!